sexta-feira, 24 de julho de 2015

Por que ?

Por que eu sofro muito e os outros sofrem nada? Me pergunto isso desde os cinco anos de idade, quando eu e cada um dos meus três amigos, ganhamos um hamster de uma senhora que morava no final da nossa rua. Passávamos o dia cuidando deles, e eu ainda acordava de madrugada para saber se o meu estava dormindo bem. Mas em uma tarde, depois que cheguei do colégio, ele não estava mais lá, não sei se morreu ou se fugiu por não gostar de mais mim. Aquilo me deixou muito triste, pois vi que todo cuidado que eu tive, foi pouco. Quando fiz sete anos, uma garota começou a estudar na minha sala, eu não gostava muito de ir para o colégio, mas a partir daquele dia, a sala de aula passou a ser o melhor lugar do mundo para mim. Depois de um ano, os pais dela se separaram e ela mudou de estado junto com a mãe. Eu senti uma dor tão grande, e depois disso a escola tornou-se o pior lugar. Com nove anos, ganhei um cachorro, mas dois meses depois, tive que dar ele pra adoção, pois ele estava dando muito trabalho, assustando os vizinhos. Eu queria ter feito drama, ter batido a cabeça, mas na hora, fiquei calado, perdi tanto que me acostumei, embora eu tenha chorado uma semana inteira antes de dormir por sentir falta dele. Com onze anos, perdi minha mãe, aquilo foi a coisa mais terrível que poderia ter acontecido, você nunca entende o que é sofrimento de verdade, até perder a sua mãe, Passei sete anos sem sentir nada, achei que a vida tinha me anestesiado. Então com dezenove, encontrei a pessoa que conseguia ser maior que o vazio que eu tinha dentro de mim, e que me fez acreditar que todo sofrimento um dia é recompensado. Mas hoje, com vinte anos, vejo ela sofrendo por pessoas que não sabem reconhecer o amor verdadeiro, que não sabem cuidar daquele delicado coração. Não quero que se assuste, mas era você que mantinha o que me restava vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário