segunda-feira, 13 de julho de 2015

A loira (+18)

Saí com ela para leva-la ao seu médico, ela precisava tirar os pontos do pé, foi uma tarde bem agradável.
Na volta, no meio do caminho, fiquei provocando ela no ônibus, mordendo sua bochecha, sua orelha, e com a mão boba, ela tentava afastar a minha mão, e eu insistia, só que ela não estava tão a vontade dentro de um ônibus, ai então descemos e ficamos em frente a uma estação de metrô, ali não estava passando muita gente, então me encostei na parede, coloquei o corpo dela perto do meu, agarrei o bumbum dela com força, e comecei a beija-la, e morder sua boca, foi ai que ela me disse '' Poderíamos ir para um lugar mais reservado, um motel por exemplo'' e eu dei risada.. Tivemos um começo de noite muito agradável, com bastante risadas, carinho, cumplicidade, tudo de mais maravilhoso.
Saímos de lá direto pra um motel. Minha ex era linda! Pele branquinha, cabelos loiros, seios fartos, bicos rosados apontando pro céu, bunda redonda, grande, e eu estava louco por ela!
No quarto do motel já começou a sacanagem. Ela estava com uma blusa de botão e, aproveitou para me provocar. Abriu os botões e me deixou ver o sutiã novo que havia comprado pra ocasião. Aquela visão me deixou em ponto de bala na hora! Ela percebendo decidiu brincar mais ainda comigo. Tirou o sutiã e me mostrou o par de seios mais lindos que existem! Nossa, que visão do paraíso! Não resisti! Peguei uma das minhas mãos e comecei a apertar seus seios. Puxar os biquinhos. Ela, também cheia de tesão, abriu minha calça e colocou ele pra fora. Enquanto apertava seus seios ela começou a tocar bem gostoso, lento, no ritmo perfeito! De repente ela se abaixou e passou a língua de leve. Ficou passando a língua enquanto me tocava. Continuou batendo, agora com mais força. Eu afastei a calcinha dela de lado, e usei o meu dedo, percebi que ela estava muito molhada, e ao passar o dedinho de leve entre ela, pude ouvir seu sussurro, e aquilo me inspirou mais, era um sussurro tão gostoso, aquela voz tremida.! Depois pedi pra ela se levantar, então fiquei de frente pra ela, a joguei na cama, me deitei por cima e comecei a beijá-la, morder seus lábios, seu pescoço, fui descendo até seus seios e comecei a chupar forte, mordiscando, continuei descendo, arranquei suas calças junto com a calcinha, que já estava afastada e toda molhada, e caí de boca na sua bucetinha deliciosa! Passei a língua em seu clitóris, indo de cima pra baixo e de baixo pra cima, ela começou a gemer, e me arranhava muito, eu nem perguntava nada pra ela, ela mesma me implorava pra não parar, logo depois de me arranhar, ela começou a apertar os lençóis da cama, de tanto tesão! Terminei de tirar a roupa, me deitei e, iniciamos um 69 delicioso. Enfiava a língua dentro dela, e ela abocanhava ele todo! Nos levantamos, a apoiei ela na parede, ela empinou o bumbum, olhou para trás com cara de safada, e disse '' Me foda bem gostoso, mate minha vontade'', então fiquei esfregando nela de cima pra baixo antes de colocar tudo, e ela começava a abrir o bumbum, comecei a dar uns tapas, e ela amou isso, e pediu pra bater com mais força, foi o que eu fiz, espanquei o bumbum dela, e como era branco, não demorou muito pra ficar todo rosado, segurei firme em sua cintura, puxando seu corpo de encontro ao meu, fazendo meu pau enterrar bem fundo. Minhas bolas batendo na bucetinha de tão fundo, estalando!
A coloquei deitada na beirada da cama, dei mais um chupada na sua bucetinha, e enfiei meu pau de novo. Bem fundo, segurando suas pernas bem abertas. A cada estocada era um gemido, um pedido de "me fode mais", "mais forte". Nossa, que buceta deliciosa!
Ela ficou d4 e me pediu pra fuder com força. Bati com meu pau na sua bunda, e meti com força! Enterrei o pau de uma vez só até o fundo! Apertava sua bunda, dava tapinhas de leve, enquanto a comia com força! E ela rebolava no meu pau, gemendo gostoso! Depois de muito tempo fodendo assim, ela me disse que estava gozando, então enquanto continuava com força, mordisquei a boca dela, e ela enfim gozou, e logo em seguida foi a minha vez, foi a coisa mais perfeita do mundo, os dois ali juntos e satisfeitos.
Depois disso, ela de bumbum empinado pra cima e deitada na cama, eu fui do ladinho dela, cheguei perto do seu ouvido, e sussurrei baixinho ''Puta que pariu loira, você é uma dama no seu dia-a-dia , mas é uma safada na cama'' e em seguida dei um puxão no cabelo dela, e ela deu aquele sorriso meio mulher, meio diabo tá ligado? e disse disse com toda certeza, que aquela tinha sido a melhor foda da vida dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário