quarta-feira, 22 de julho de 2015

Feridas

Não se deve machucar quem só quer te ver feliz, não se deve deixar o ódio que sentes pelos que já te feriram, ferir quem está disposto a cura-los, isso faz mal ao amor, maltrata aos poucos, eu te conheci toda ferida, lembra? quando te abandonaram, eu estava lá, do seu lado, cuidando de você, lembra? te fazendo sorrir sem motivos, e sem outras razões para sorrir, fazia de você a minha única razão, éramos dois seres feridos, um cuidando do outro, e era pra ter sido assim por toda a vida, mas o que foi que aconteceu com você? de tanto ser tratada como lixo por caras idiotas, foi machucar logo quem mais se importava com você? quem mais queria ficar do seu lado? sem esforço algum?

Eu estive com você quando precisou, quando me pediu para confiar em você, eu confiei, quando pediu pra nunca te abandonar, eu não abandonei, quando disse que era eu a pessoa que você queria pra toda vida, eu acreditei, mas quando foi a minha vez, de pedir de coração que você ficasse ( porque sim, são poucos os que se importam em pedir pra que você fique) você simplesmente se virou contra mim, virou as costas e foi….. sem nem olhar pra trás, e ver o quanto precisava que você ficasse.

Hoje sou eu que estou andando por ai despedaçado, hoje sou eu que fui abandonado quando mais precisei, já você, a princesa que eu tanto amei, já não é mais a mesma, não aquela que eu conheci a 9 meses, que eu peguei, cuidei com todo amor e carinho, fiz se sentir bem, se sentir especial e única, fiz você acreditar o quanto era linda e que quem te machucou era cego,te coloquei lá em cima, no topo, e fui junto com você, mas por ironia do destino, quem sempre foi machucada, aprendeu a machucar, e jogou lá de cima, quem mais a amou nessa vida.
Sinto sua falta, todos os dias da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário