sexta-feira, 24 de julho de 2015

Proteção

Eu tenho medo do calendário. Só isso. Eu olho para os dias passando e virando semanas, meses, anos. E isso tudo me apavora. Cada dia que se passa, eu me sinto mais sozinho. Mesmo eu querendo transparecer uma imagem de ser superior por conseguir sobreviver à solidão, eu estou morrendo por dentro. Murchando com o frio por falta de calor humano para me esquentar. Palavras não suprem anos de carência, a gente precisa sentir o choque da pele de alguém que a gente ama ao tocar na nossa. Todo momento eu acho que todos estão tomando um rumo certo na vida e eu estou ficando para trás. Eu me sinto esquecido numa esquina qualquer, como um mendigo, onde as pessoas passam e, por pena, deixam um carinho trocado. E eu sempre quero mais. Porque eu tenho fome e sede. E por dentro deste corpo há sentimentos que precisam de cuidados para sobreviver. Então não se enganem com minhas atitudes ríspidas e rancorosas. Só usa armadura quem tem algo a proteger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário