segunda-feira, 13 de julho de 2015

O que sou ?

Do que adianta se sentir inflado com elogios, se uma palavra de uma única pessoa te desaba do pedestal que outras pessoas te colocaram? Você se sente bem quando dizem que você é especial, que você tem um bom coração e que suas palavras as tocam, mas tudo se esvai quando a pessoa que te inspira, simplesmente ignora cada palavra e vírgula. Talvez se eu chorasse aos seus pés, você me notaria. Se eu te escrevesse uma carta quilométrica mostrando todos os motivos que me fizeram gostar de você, seu coração amoleceria. Mas, eu sou tão pouco perto da imensidão do seu sorriso. Sou tão frágil perto do seu peito, de mulher vivida e inabalável. Você é esse emaranhado de qualidades bem ornamentadas e arquitetadas para arrancar suspiros e aplausos. E eu, sou apenas eu: um louco apaixonado escrevendo versos que arrancam lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário