quarta-feira, 8 de julho de 2015

Doutor

Sabe o que é, doutor? Essa dor faz parte de mim. Sem ela, eu enlouqueço. E eu não quero ficar louco. Mesmo já não sendo a pessoa mais sã do mundo. Eu só quero parar de ser triste, é possível? É possível alguém ser feliz carregando uma dor no peito por aí? Digo, eu sempre carreguei o mundo nas costas e nunca reclamei, mesmo sentindo fortes dores de coluna e de consciência antes de dormir. Eu só queria saber como posso sorrir sem soar falso, sem que as pessoas me olhem com pena ou com desdém. Eu só queria ser visto como alguém normal, não como um sofredor ou um coitado. Doutor, você sabe como é difícil alguém te olhar com dó, ao ponto de até mesmo você sentir dó de si mesmo? Eu já, doutor. E, quer saber? É a pior sensação do mundo. Acho, que até pior que a morte. A morte a gente aceita, e vai levando… A pena não, a pena a gente se acomoda nela, mas é como deitar num colchão cheio de pregos: a gente descansa, mas a dor não passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário