quarta-feira, 22 de julho de 2015

Sonho premonitório

Tive um sonho estranho hoje, um sonho no qual eu sentia uma dor enorme no peito, como se alguém que eu amei estivesse triste, porque alguém a feriu.
E na hora eu acordei, senti uma coisa no coração, olhei para os lados, lembrei de alguns momentos, e na hora tive a certeza, aquilo não era só um sonho...... Sabe quando dizem que ''Não importa por onde você vá, eu sempre irei te encontrar, não importa o que você sentir, eu também irei sentir''? então, é quase isso, talvez vocês não compreendam direito o que estou querendo dizer, mas é basicamente assim, quando você ama alguém, você esquece o mundo, faz algumas besteiras, mas jamais deixa de gostar da pessoa, você perde a visão pra todas mulheres do mundo, e só consegue ver uma, aquela que tem moradia no seu coração, um dia ela pode ir embora, seu coração se torna uma casa vazia, mas você sabe que se outra pessoa vir morar ali, não vai ser a mesma coisa...
Resumindo, quando você ama alguém de verdade, e esse alguém te deixa de lado, e começa uma nova aventura com outro alguém, vai doer, vai fazer você chorar, seu coração vai apertar de saudades, mas se um dia alguém ferir a pessoa que um dia você amou, a faísca ira ascender seu coração novamente, e você vai perceber que, você fez a coisa certa em amar aquela pessoa de verdade, porque isso foi o mais próximo que ela teve, de ter um final feliz.
Mas...... como você sabe que foi realmente um amor verdadeiro?
É simples, meu caro, quando alguém pergunta sobre ela, você simplesmente abre um sorriso enorme, e se refere a ela como ''Foi tudo que eu sempre quis ter''.
E como você sabe quando não era um amor verdadeiro?
Isso também é simples, a pessoa só irá se referir a você como ''Foi apenas uma pessoa ai''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário