quarta-feira, 22 de julho de 2015

Tragédias da vida

Ela: Meu aniversário é amanhã
Ele: Eu sei amor, você acha que eu esqueceria uma data tão especial?
Ela: ai amor por isso que te amo meu lindo
Ele: o que você quer ganhar de presente, amor?
Ela: posso escolher o que eu quiser ?
Ele: sim
Ela: quero um anel de diamante
Ele: ok amor ...
......Ele deu um beijo nela e foi embora, as horas vão passando, ela vai ao salão de beleza, vai na manicure, vai no shopping, compra o mais lindo vestido, o mais caro o mais belo, e chega o tão esperado dia. Ela estava linda, toda produzida, parecia mais uma princesa de contos de fada.
Ele chega perto dela e fala: amor, como você ta linda .
Ela: obrigada amor
Ele: eu te amo
Ela: eu também te amo
Ele: você me me hipnotizou tanto amor, que tava me esquecendo do seu presente, toma abre.
......Ela abre toda ansiosa e se assusta,
Ela: aiiiiiiiiiiii credo, você me deu uma boneca amor. Ela joga a boneca bem longe, no meio da pista.
......Ele corre o mais rápido que consegue para salvar a boneca, na correria ele é atropelado por um carro que vinha em alta velocidade, o carro bate em cheio nele, o que era festa virou tragedia, ele é socorrido para o hospital ,mas de nada adiantou. Ele morreu no hospital depois de algumas horas... A menina se sentiu muito arrependida, chorava a cada minuto que se lembrava de tudo. No enterro, a menina chorou, abraçou a boneca com toda força que ela tinha. Ela ficou chocada ao apertar o coração da boneca e a boneca dizer "baby, feliz aniversario, quer casar comigo?" E logo em seguida caiu um bilhete no chão que dizia: Pegue o anel no bolso esquerdo da boneca espero que goste. EU TE AMO...



Nenhum comentário:

Postar um comentário