sábado, 25 de julho de 2015

Nem sempre temos o que queremos

Quero morar com você. Não só morar, sabe? Na verdade, eu quero me casar com você. É, casar. Chegar do trabalho, te ver fazendo janta, te abraçar pela cintura, e te beijar. Dizer que tava com saudades, e ficar ali contigo. Só observando como fica sexy só de short e blusinha regata, fritando bife pra mim. Não precisa ser bife, pode ser frango também. Amo frango. Depois da janta, a gente poderia ir tomar um banho bem gostoso e demorado. É, isso mesmo, eu e você debaixo do chuveiro. Você esfregando minhas costas, e contando pra mim como o teu patrão é um filho da puta. E eu como sempre, iria rir, e concordar com tudo o que você me dissesse. Depois do banho, poderíamos deitar na cama e assistir um filme juntos, qualquer um. Só de ficar abraçado com você, sentindo o teu cheiro, e fazendo carinho no seu cabelo… Já seria bom demais. Depois que o filme acabasse, se você já não estivesse dormindo, a gente faria amor. Aproveitaríamos a noite toda. Faríamos amor até ficarmos bem cansadinhos, sabe? E quando a gente acabasse, você me daria um beijo demorado, fecharia os olhos e dormiria em meus braços, enquanto eu ficasse fazendo um carinho que te deixasse relaxada. E alí eu dormiria também, totalmente feliz. Por você ter me escolhido, e eu ter escolhido você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário