quinta-feira, 25 de abril de 2013

A maldição da bruxa


Em 1847 Solange Kells foi enforcada naquele terreno, a bruxaria era considerada crime sem perdão naquela época, suas ultimas palavras antes de falecer foram. Suas gerações imundas vão me pagar por isso.

164 Anos depois 2011.

Era dia de festas para os calouros da faculdade, pois sua aceitação havia sido ótima na faculdade John e Mayara festejavam, Lucio o play boyzinho da turma tinha um ótima casa de Praia e convidou John e Mayara para irem com ele para aquela casa de praia, os dois aceitaram e gostaram da idéia para se familiarizarem com a turma toda.

Chegando à casa todos foram se divertir alem de John e Mayara havia também Lucio e seus amigos João e Paulo.

A noite chegou e como de costume uma fogueira foi ascendida ali no local, o que eles não sabiam que exatamente naquela sexta o fantasma de Solange Kells voltava à vida em busca de vingança.

Como de costume ao redor de fogueiras, começaram a rolar historias macabras sobre o local. Disse Lucio tentando colocar medo em todos.
- Essa casa e muito sinistra já morreu muita gente aqui, por isso meu pai conseguiu um preço bacana ao comprar ela.

Já ficando assusta com a historia Mayara disse.

- Deixa de ser trouxa Lucio.

A hora foi passando e quando era exatamente 00h00min horas todos foram se deitar, as luzes da casa já estavam apagadas quando a alma de Solange Kells surgiu, o espírito já estava repleto de ódio e rancor queria vingança a tudo custo.

Lucio dormia quando ouviu um barulho pela porta dos fundos da casa, ele então se levantou para averiguar o que estava acontecendo, quando estava descendo a escada viu um vulto passar em sua frente voltou rapidamente, mas quando abriu a porta de seu quarto se espantou com a bruxa que tinha marcas no pescoço e seu rosto já estava deteriorado, ele tentou gritar, mas ela o estrangulou e o atirou pela janela.

Com o barulho do corpo de Lucio caindo pela janela as demais pessoas acordaram, todos se reuniram na sala para ver o que estava acontecendo, do lado de fora da casa eles puderam presenciar o horror, o corpo de Lucio estava pendurado em um arvore todo deformado e do lado dele estava a bruxa.

O espanto tomou conta de todas naquela sala as luzes da casa se apagaram e todas as portas se fecharam impedindo assim que eles saíssem daquela casa.

Se quer saber o final desse conto fique esperto que em breve vai estar disponível

Nenhum comentário:

Postar um comentário