segunda-feira, 1 de abril de 2013

Caia na realidade, Ou simplesmente caia

 Hoje estamos todos aqui, lamentando pelo que não foi feito, pela impunidade de pessoas que poderiam ter salvo a vida de 241 jovens, estou batendo nessa tecla ainda apenas para mostrar o que poderiamos ter feito antes, o que poderiamos fazer para evitar tragédias, sei que nada disso adiantará, mas que fique de lição para que possamos evitar que aconteça de novo.

Todos agora lamentam as mortes, imagina quem poderia ajudar, quem teve chance de passar confiança, dar uma palavra amiga... e não ajudou, ter dito '' fica aqui comigo, não vá'' como será que estão se sentindo?
ou melhor dizendo, como será que estão se sentindo os donos daquela boate, os seguranças, de preferir
cobrar a maldita comanda a deixar que aquelas pessoas saissem do local ? não querendo culpar ninguém, mas agora sabemos que o dinheiro vale mais do que 241 vidas, lamentável essa é a minha definição.
familias choram, familias que nunca voltaram a sorrir como antes, que nunca mais vão ver os seus filhos, namorados, irmãos, maridos...... o domingo deles nunca mais será como antes, e cá entre nós, o nosso também não vai ser.
todos aqueles jovens tiveram que morrer pra alguém entender que "que mundo é esse que ninguém sabe mais amar?"

Agora aproveita o clima de "luto" que existe até hoje e tente entender quem você ama, não espere perder aquela pessoa querida para dar valor, vai pedir desculpa pra quem você tem errado ultimamente, pense antes de gritar com alguém, não iluda, não despreze quem te ama, sabe-se lá se amanhã ela morre e você vai ficar ai se lamentando .

Faça agora em vida , se ama alguém declare isso , se tem vontade de dar flores de agora , não espere a pessoa morrer pra dar uma flor, dizem que os mortos são mais lembrados do que os próprios vivos, e as flores são uma forma de remorso, se você tem vontade de sair pelo mundo com um alguém vai agora, pois as vezes pode ser a sua ultima chance!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário