quinta-feira, 18 de abril de 2013

Just A Dream ( Apenas Um Sonho)

E assim , olhando você em minha frente com esse rosto , esse corpo , todo  perfeito. Com a luz da manhã clareando nosso quarto , como pode ser assim , a vida , tão linda .
 Sinto sua pele , seu calor , seus abraços , e assim , vou vivendo , admirando cada pequeno detalhe , e questionando o tempo , por passar tão rápido quando estou com você .
 Incrível , você não foi embora dessa vez , agora você esta aqui , aqui para nunca me deixar , aqui para estarmos juntos para sempre.
 Eu deito no seu colo e sinto sua mão sobre meus cabelos, sinto teus lábios tocando os meus, ouço tua voz dizendo que me ama.
 Mas como ? não entendo , esse momento , tão magico , passa tão rápido , mas consigo entender e ver cada minimo detalhe e ao mesmo tempo não consigo entender nada , pois essa perfeição do momento me deixa confuso .
 Mas como , estou em meu quarto ? em minha cama ? nao consigo entender,parecia ser real , mas não era ....
 A perfeição de uma vida,
 A perfeição de um amor,
 Da incrível magia
 De ter você ao meu lado ,
 Para sempre
 Eu e você ,
 Não passou , e nunca ira passar,
 De um simples ,
 Sonho perfeito ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário