segunda-feira, 1 de abril de 2013

Ei você, continue com a sua colher.

Era um vez, uma jovem mulher chamada larissa , ela era linda, tinha os olhos azuis, cabelos loiros, e uma simpátia incrível, era um amor com todos em sua volta, mas tinha uma coisa que só ela sabia, essa menina tinha uma doença terminal, e lhe foi previsto apenas mais três meses de vida. Desta forma ela começou a colocar as coisas '' em ordem''. Passado algum tempo, ligou para um amigo e pediu que viesse a sua casa para discutirem alguns aspectos de seus últimos desejos. Converssaram sobre vários pontos e ela lhe falou sobre todas as suas vontades relacionadas ao serviço funerário quando a hora chegasse, o amigo sem entender nada pergunta : -''Larissa, que história é essa de serviços funerários ? porque está me falando isso agora assim se mais ?
-  Relaxa meu amigo, você vai entender tudo agora, eu tenho uma doença terminal, mas não se abale calma, eu me sinto com o dever cumprido, mesmo com apenas 18 anos de idade, fiz o bem as pessoas, tratei todos iguais, tanto rico quanto pobre, fiz o bem sem olhar a quem, e não quero ver ninguém chorando por mim.
-Mas isso é impossível larissa,
disse o amigo, mas ele aceitou tudo, apesar de chocado com o que acabará de ouvir, e estava já se retirando, quando larissa continua.
-'Tem mais uma coisa! Disse alvoroçada.
-Do que se trata? perguntou o amigo.
-Isso é muito importante. Eu quero ser enterrada com uma colher em minha mão direita. O amigo ficou olhando para larissa sem saber o que dizer.
-Isto é uma surpresa para você, não é ? perguntou larissa.
-Bem, para ser honesto, estou confuso com esse pedido, respondeu o amigo. A mulher então explicou.
- Bom, na minha infância quando visitava a minha avó, apos o jantar, os pratos começavam a ser recolhidos, minha avó inclinava-se em minha direção e cochichava em meu ouvido:
'' Continue com a sua colher''. Era minha parte favorita porque eu sabia que algo bom estava por vir..... como um bolo de chocolate ou uma torta de maçâ. Assim, eu apenas quero que as pessoas me vejam lá no caixão com uma simples colher na minha mão e então perguntarão '' para que a colher ? '' e você meu amigo lhes dirá.
- A larissa está com a colher na mão, porque o melhor está por vir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário