sábado, 6 de abril de 2013

The End.

Estava eu, ali… Parado, olhando para o nada, com a respiração ofegante, com milhões de pensamentos. Vozes começaram a vir a minha mente, comecei a me lembrar de momentos que sinto saudades. Sozinho, trancado em um quarto, tudo meio escuro e apenas a luz do computador no meu rosto. A lâmina estava ao meu lado.. Eu não queria fazer nada, mas.. Era mais forte que eu. A dor dentro de mim, gritava dizendo “vá em frente, acabe com sigo mesmo”, já o outro lado dizia “você não precisa disso..”. Mas eu precisava. Digo, agora eu não preciso mais. Agora eu estou em um lugar melhor, onde ninguém me julga, me xinga, me diz o que fazer, muito menos me decepciona ou me magoa. Tentei desabafar com diversas pessoas, mas ninguém me entendia. Ninguém sabia o que me dizer. Disquei números estranhos em meu celular, querendo ouvir a voz de alguém que me deixasse mais calmo. Mas foi em vão. Não tive coragem de arrancar o tempo tão precioso de alguém, me escutando. Tantas pessoas perderam tempo comigo, já. Não queria fazer isso de novo. Desliguei meu celular. Tranquei a porta do meu quarto. Peguei a lâmina, uma lagrima caiu, limpei ela, e fiz o primeiro corte. Não senti nada. Porém, o sangue escorria. Ninguém precisa de mim. Eu não faço bem a ninguém. Não faço falta. Posso sumir por dias, que ninguém vai sentir falta. E pra terminar com tudo de uma vez, cortei mais.. E mais.. E mais. Gotas de sangue estão caindo nesse teclado agora. Mas por favor, não finjam que se importam. Não chorem. Não digam “Eu fui a culpada(o)”.. Pois todos foram. Sem exceções! E essa mensagem, foi a ultima coisa que eu fiz, antes de terminar comigo mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário