quarta-feira, 3 de abril de 2013

True story

Encontrei um velho amigo em uma rua qualquer da cidade, foi um encontro involuntário, ambos estavam com pressa para voltar para casa, mas já se faziam 3 anos que não nos víamos, ele com a aparência totalmente diferente, me perguntou se poderíamos conversar por alguns minutos, para sabermos o que se passava na vida um do outro. Eu aceitei, estava mesmo precisando de alguém para conversar. A conversa corria bem, até ele perguntar sobre a minha vida amorosa. Por um momento pensei em não dizer nada sobre essa parte de mim que estava intrasitória de desapegos e mágoas que não consegui me desfazer, mas levei a conversa adiante, afinal, não nos víamos a muito tempo, assim como eu estava curioso sobre ele, ele também estaria. Em menos de 2 minutos de conversa, seu nome já veio a tona, eu queria ter várias definições pro amor, mas só consigo pensar em uma só, disse a ele que eu estava ferido, coração trincado, caindo aos pedaços, mas que estava tentando seguir em frente. Meu amigo sorriu de canto, com um olhar de quem já sofreu pelo mesmo motivo. Após olhar fixamente nos meus olhos, me fez apenas uma pergunta. ”Você ainda a ama, não é?” Eu não consegui responder com palavras, as lágrimas ousaram a se manifestar, dando-lhe a resposta que ele já esperava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário