sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

A menina dos cupcakes - parte 2

Gregory foi para casa em êxtase, no caminho pensando na bela moça que acabara de se apresentar lindamente. Seus olhos foram apreciando a lua e as estrelas. Ele que sempre foi tão sozinho, agora tem alguém preenchendo parte de seu coração. Como se fosse o primeiro amor de sua vida, a quem daria o primeiro e tão desejado beijo.
   Ele estava apaixonado por ela. Perdidamente. O problema, um dos problemas, porque havia outros, é que era cedo demais. Chegou em casa, ligou a tv, estava passando um filme de guerra, no qual pouco se importara. E acabou dormindo. Com sua mente carregada de imagens e lembranças de sua noite com Julie, sonhou que estava em um lugar bonito, talvez seria em outro lugar do mundo, bem diferente do que já havia visto. Julie estava espetacular, com seus cabelos cacheados, e com um vestido de princesa vindo em direção a ele. No momento tão esperado do beijo no sonho, Greg acabou acordando, infelizmente era apenas a "coisa clichê" de todo sono.
   Já eram 9 da manhã, Gregory resolveu se arrumar para ir ao encontro de Julie , mas também mal podia esperar para degustar aqueles cupcakes que ela tanto fazia, os quais ele amava. Então partiu de sua casa com um sorriso no rosto, dez minutos de caminhada o separavam da moça dos seus sonhos.
   Ele se apresentou um pouco desajeitado, talvez pelo fato de ter corrido metade do caminho até ali, Julie o olhava diretamente aos olhos, e novamente os dois se deixavam admirar. Ele sentou no seu lugar costumeiro e logo pediu um cupcake.
   Julie o serviu, junto com um café expresso, e logo o perguntou sobre a noite passada, sobre o que Greg tinha achado e se gostaria de sair de novo com ela no próximo final de semana, ele logo respondeu que adorou vê-la no teatro, mas que preferia algo mais a dois da próxima vez.
   Enquanto Gregory pensava onde os dois poderiam ir, Julie o chamou e disse para passar na sua casa as sete da noite, entregando a ele um cartão com o endereço e completou dizendo que eles poderiam ir ao parque ou dar uma volta na floresta.
   Gregory voltou para casa e deixou sua mãe um pouco curiosa, o que havia acontecido a ele para ficar tão elétrico, então ela o questionou, enquanto ele já procurava em seu armário algo para usar quando saísse. Greg falou sobre Julie e suas qualidades, enquanto sua mãe, percebendo que ele realmente gostava da moça, o dava dicas das roupas que deveria escolher para a tão esperada noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário