sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Quero você inteira, e minha metade de volta

Eu não acho que seja possível preencher um espaço vazio com aquilo que você perdeu. Não acho que nossos pedaços perdidos caibam mais dentro da gente depois que eles se perdem. Agora foi a minha ficha que caiu: se eu de alguma forma a tivesse de volta, ela não encheria o buraco que a perda dela deixou.
Você foi a chuva que eu me protegi pra não molhar, a canção que me fez desligar o rádio, a minha mudança pro outro lado da calçada com medo de tropeçar, o livro que não terminei de ler por não querer o fim. Você foi o muro que eu subi e não tive coragem de passar pro outro lado, foi a história mais bem contada por mim antes de dormir, o trem em que cheguei atrasado por cinco minutos e perdi. Foi o medo que tive sobre quando me disseram que eu deveria me cuidar sozinho. Você me virou do avesso e me fez ser vários, me obrigou a aprender que o que a gente evita, às vezes, é o que mais nos ensina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário