terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Nunca machuque o coração de quem te ama

Me chamo romeu, e a historia que venho lhes contar agora, aconteceu comigo, nunca pensei que iria passar por uma situação dessas, porque meu coração apesar de ser machucado muitas vezes, ainda sim sabia escolher uma pessoa que o fazia bem, por um certo tempo, sendo fiel a todo momento, o único problema era o abandono, mas traição nunca tinha acontecido, mas foi ai que eu conheci julieta, uma dama que me ganhou de uma forma tão, mas tão grande, que me fez esquecer que tinha sofrido antes, e planejar uma vida junto com ela, mas o que eu pensei que seria um sonho real, na verdade não foi bem assim, foi algo dolorido, no qual eu jamais pensaria em passar, então vamos começar.
 Dia 22 de outubro de 2013, estava eu voltando do meu curso de física teórica, super cansado e exausto, entrei dentro de casa e larguei minha bolsa em um canto qualquer, em seguida peguei um copo de água e bebi, e me dirigi direto para o meu computador, no qual vivia escrevendo minhas pesquisas, e raramente entrando nessas redes sociais, digo raramente porque muitas vezes você fica sabendo, ou vê algo que não te deixa muito bem, e ai subsequentemente você precisará suicidar seu perfil se quiser passar os dias como um cidadão com os batimentos cardíacos moderados e operacionais.
Mas dessa vez eu resolvi entrar, alguma coisa me fez querer entrar,chequei meus emails, minhas mensagens, algumas solicitações de amizades, e algumas marcações, onde na maioria das vezes são pessoas te marcando em vírus ou te convidando para eventos, onde você se quer tem um ingresso, mas dessa vez, no meio de tanta babaquice, um evento me chamou atenção, no qual me mencionaram como colaborador de uma festa, eu curioso entrei e vi que se tratava de uma festa de um amigo, 50 pessoas já estavam confirmadas, eu fiz o mesmo, apesar de não gostar de festas, lugar onde existe muito barulho, pessoas chatas que não sabem beber e controlar suas atitudes, mas isso é assunto para outra história, resolvi sim confirmar minha presença, a final, uma festinha apenas não faria mal.
Logo depois de confirmar minha presença, comecei a observar as pessoas convidadas, e uma delas me chamou a atenção, cabelos castanhos, olhos claros, uma princesa, na qual eu senti algo estranho, bonito, essas coisas, na qual não sentia a muito tempo, pois meu coração não permitia sentir, só que dessa vez ele foi o primeiro a se manifestar, e me fez por impulso curtir uma foto dela, e em seguida colocar um sorrisinho nos comentários, isso sem ao menos conhece-la, só que para minha surpresa, alguns minutinhos depois, ela curtiu uma foto minha também, devolvendo o mesmo sorrisinho que eu tinha dado a ela, o que me fez aleatoriamente dar um sorriso bobo na frente do meu computador, e fiquei imaginando como ela estaria do outro lado da telinha, mas não parou por ai, como se não bastasse apenas devolver o comentário, ela me mandou convite, que depois de ter aceitado, me chamou, com aquele Oi e uma carinha na qual até hoje não sei exatamente o que significa, mas acho que é uma mordida '' :3 ''. Eu todo bobo respondi o Oi dela, e devolvi a carinha '' :3 ''.
Um silêncio enorme pairou na nossa conversa depois disso, mas depois resolvi tomar a frente, e pedi o numero do celular dela, ela me passou e pra não ficar muito longa a história, vamos resumir, nos apaixonamos, quem diria ? depois de anos alguém conseguir fazer crescer algo tão grande, em tão pouco tempo dentro de mim? é ela conseguiu, julieta, amor não se explica, amor não se debate, apenas se sente, e nós dois sentimos, só isso bastava.
Todos finais de semana, ela vinha me ver, ficava a tarde toda comigo, e ao anoitecer ia embora, ah, eram os dias mais felizes da minha vida, e os dela também, tanto eu, quanto ela, contava as horas para nos vermos, era mágico, tinha vez que ela vinha dias de semana também, depois do trabalho dela, mas ficava pouco tempo pois tinha muitas coisas para fazer. Eu sempre me perguntava, como pode eu conhecer o amor da minha vida, em uma rede social em que mal entrava ? o destino talvez ?
Ela conheceu minha família toda, eu conheci a dela, planejamos nosso futuro juntos, os filhos que iria ter, aonde iria morar, a gente se via muito longe daqui, em um lugar calmo, sem muita gente ao redor, enfim, viver nossas vidas, porque quando tinhamos um ao outro, nada mais fazia importância.
Ela sempre vinha me visitar, julieta era uma mulher de palavra, sabia o caminho da minha casa de cór, nunca precisou eu ir buscar ela, mas certo dia eu resolvi ir até o serviço dela, sem avisar, para fazer uma surpresa a ela, e assim vir junto com ela, fiquei sentado em uma praça, com o sorriso enorme no rosto, que até quem via de longe conseguia perceber a felicidade, foi ai que eu olhei para o ponto de ônibus, e vi, julieta toda linda descendo do Ônibus, mas o meu sorriso se fechou totalmente, quando em seguida vi um homem, homem esse que estava segurando a mão da minha julieta, e em seguida abraçando ela, eu levantei do banco e observei mais ainda, com o coração gelado na hora, pensei que não iria piorar, mas em seguida, logo depois do abraço, ela beijou o homem, e se despediu dele, fiquei sem reação, a única coisa que aconteceu, foi uma lágrima escorrer dos meus olhos, por aquilo que vi, lágrima de dor, e raiva ao mesmo tempo, julieta me viu de longe, e logo atravessou a rua em minha direção, com aquela cara de cínica, cara de quem dizia ser fiel a mim, mas que na verdade não era bem assim, ela ainda tentou se explicar, falando que aconteceu, não foi por querer, e todas essas mentiras mal lavadas, porque ela fez isso comigo? o que leva uma pessoa a trair alguém que a ama tanto? que queria uma vida ao lado dela, ter filhos, que mundo é esse em que ninguém mais sabe dar valor nas poucas pessoas verdadeiras que ainda existem ? Isso é legal ? depois desse dia, nunca mais ouvi falar de julieta, não querendo ser mal, mas certamente deve estar por ai, brincando com os sentimentos de mais um pobre coitado, o mundo em que estamos, ser bom e tratar as pessoas com amor, não é suficiente, parece que as pessoas gostam de quem as trata mal.
Mas e eu ? como estou ?  digamos que agora estou mais solitário que antes, mais abandonado que antes, e com medo, medo de me entregar novamente, talvez eu nunca mais consiga, talvez morra sozinho, mas prefiro isso, como um saco de bolinhas de gude, que alguém abre e deixa elas cairem no chão, espalhando uma para cara lado, pelas labaredas do mundo, e que você nunca mais consegue junta-las, é assim que eu me vejo, alguém entrando na minha vida, espalhando cada parte de mim pelo mundo, e que eu nunca mais consiga juntar, assim sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário