quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Mundo Cruel

Vejo da janela um horror,
Vejo um homem cruel
Decepar a cabeça de um
Velho magro e alto.
Vejo o medo na alma de
Uma criança atormentada
Pelo abandono dos pais,
Vejo um aborto e um lábio
Com sabor de fel.
Vejo a falta da esperança
Em alguns corações desiludido.
Vejo o prevalecer de um malvado!
Vejo gente sangrando, homens
Caídos na lama. Da minha janela,
Vejo gente morrendo pelas mãos dos
Malvados, sanguinários!
E eu nada posso fazer, eu
Não tenho como entrar em seus
Corações e mudar seus destinos.
Eu não tenho como fechar a minha
Janela, se não, eu Tropeço e caio!
Só me resta interceder dos céus
Misericórdia. E por enquanto;
Olhar e rogar por dias melhores,
Por uma consciência justa de quem
Tem o poder de mudar este mundo
Cruel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário