sábado, 6 de setembro de 2014

O Prazer da sua companhia

 Você tem um ar catastrófico, sensual e infeliz. Anda cabisbaixa e parece não saber direito onde pisar, para onde olhar, o que dizer.....
As vezes eu me pergunto o porque das pessoas sumirem da minha vida, me pergunto o porque prometem coisas que não vão cumprir, mas as respostas não vem, eu sou uma pessoa que não sei amar pela metade, se eu amar, vai ser pra valer, eu não vou ter olhos para ninguém a não ser pra você, vou ser o namorado imperfeitamente perfeito, do meu jeito de ser, não sou a pessoa mais bonita do mundo, não tenho corpinho sarado de academia, o que atrai 90% das mulheres hoje em dia, a única coisa definida que tenho é o meu cérebro, e a mais linda o meu coração, é, esse mesmo que já foi muito machucado, e que ainda sim não usou isso como artefato para machucar a pessoa que está comigo, eu não pude fazer nada pra você ficar, mas se o seu amor fosse tão grande, você não teria feito isso, me deixar sem nem avisar, parou de falar comigo que nunca fiz mal a você, que sempre estive com você, e continuou falando com quem queria me afastar de você, isso é justo ?
Enfim, não estou aqui pra falar da minha dor e sofrimento e do quanto você me feriu, estou aqui apenas para falar da sorte que vão ter quando te conquistarem, promete que não vai chorar? se eu fosse uma pessoa ruim, eu falaria mal de você, mas não, não desejo que passe pelo que eu estou passando, que não chore como eu choro todos os dias, a pessoa que ganhar esse seu coraçãozinho frio ai, vai ter uma sorte tremenda, porque eu melhor do que ninguém sei disso, a 3 meses ele foi só meu, e continuaria sendo pro resto da vida se você quisesse, essa pessoa terá um pacote completo dessa branquela azeda, como:
- Acordar 6:00hrs da manhã e receber um ''bom dia meu amor'' que deixa qualquer pessoa feliz.
-Ter seu nome repetido na escola para os colegas dela o tempo todo
-Ela irá deixar a lição de lado para te responder
-Quando ela chegar da escola, ela vai deixar o celular de lado, vai tomar um banho, e voltará pra falar com você
-Ela vai falar com você até mais ou menos umas 15:00hrs, que é o horário em que ela sai pra trabalhar, mas caso ela tenha crédito, ela vai ir conversando com você no ônibus até 17:00hrs, ai ela vai te dizer ''M.amor, to entrando pro trabalho, boa tarde ♥ .
- Ela vai chegar do trabalho e te chamar, ''Boa noite m.amor'', e vai ir tomar banho, depois voltará pra falar com você, ai ela liga a Tv, coloca na Cartoon, e assisti Hora De Aventura, o desenho favorito dela, não se espante se ela dormir e deixar você falando sozinho okay ? é que ela chega muito cansada.
-Ela irá te dar uma serie de apelidos, como Idiota, Babaca, Otário, Jumento, Burro, Feio, mas isso é só uma forma dela dizer ''eu te amo''.
-Espera até ela dizer o primeiro eu te amo pra você ver, você vai ficar todo bobo, vai ficar com aquela sensação no coração, de aperto, mas um aperto bom.

É, viu só? eu guardo tanta coisa aqui dentro, tantas lembranças, o meu amor por você é muito forte, porém essa força não adianta muita coisa, pois não te trará de volta, minha vida é muito sem graça e parada desde a sua partida, hoje não tenho razões para sorrir, ai então sem outras razões para sorrir, lembro do teu sorriso, e faço do teu sorriso a minha única razão,a gente só ama uma vez na vida, as outras são apenas tentativas, tive várias tentativas antes de te conhecer, mas não se ofenda com meus amores de antes, todos tornaram-se ponte pra que eu chegasse a você, o meu amor verdadeiro, mas você preferiu ir, e eu estou sofrendo, e se amar for sofrer, eu sofro porque amo você.

É isso, então. Acabei dizendo esse monte de coisas quando só queria mesmo era dizer que te amo muito, pedir pra você voltar, pra formarmos nossa vida juntos, pois sem ela as nossas luna e juju jamais existiriam, honestamente. Rezo para que você tenha sorte aí com suas coisas, que você encontre alguém legal como eu fui, que vai te fazer feliz como eu fiz, e mostrar pra você que o amor verdadeiro existe sim, e eu tentei te mostrar, mas que obviamente você não quis. Bem, no próximo ano talvez a gente não se veja muito (Mas, juro, você vai junto comigo no meu peito, seja em Roma ou em Porto Alegre. Passe o tempo que for, nada vai apagar a lembrança daqueles olhos verdes me encarando, me deixando sem graça ).
 Tá, já estou encharcado de tanto chorar, melhor terminar esse texto por aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário