segunda-feira, 8 de setembro de 2014

É o suficiente ?

Okay! Por onde começar…? O que diria seu eu dissesse que te desejo a todo instante? Ou o fato de, toda noite antes de dormir, passa sequências de fotos em minha mente do seu sorriso, dos seus olhos, de seus belos traços e que ao mesmo tempo ouço a sua voz me dizendo tudo aquilo que já me dissera antes, como se fosse o meu filme favorito, onde sei cada coisa que vai acontecer, mas mesmo assim não canso de vê-lo e fico sorrindo após? Ou, quando eu acordo, e vejo você chegando perto para me beijar e eu levanto para recebê-lo e só depois de em pé vejo que não está lá realmente, que o sonho se prolongou até um pouco depois de ter acordado? Que aguento o mundo inteiro lá fora para tentar chegar ao lugar que você está? Mesmo estando longe de você, você continua na minha cabeça. Isso não é o suficiente? Porque se não for eu continuo dizendo milhares de outras coisas… Você tinha medo de se entregar e que eu sentisse a mesma sensação, mas é tarde demais, eu te amo. Provavelmente mais que a mim mesmo, tenho os mesmo medos de antes, passei a vida toda vivendo triste, até te conhecer, e não quero ter que continuar vivendo triste, agora que sei que você existe… Então é o suficiente? O que você responde sobre isso?
Sei que você nunca vai ler isso, mas.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário