domingo, 7 de setembro de 2014

Sonhando com a própria morte

 Tive um sonho digamos que bem real, eu passei por uma operação, e não consegui sair dela, detalhe, daqui duas semanas farei uma, ai então minha alma ficou vagando por um tempo, e eu podia ver tudo o que acontecia, tudo o que falavam, e uma dessas mensagens foi essa, e sim, foi SUA, e sim, não preciso dizer que desabei em choro quando acordei pra escrever isso, você precisava saber, vamos lá, eu lembro que você dizia assim:
''Oi meu príncipe dilacerado. Como vão as coisas ai no céu? Tá se divertindo bastante? Tá cuidando de todos nós aqui em baixo? Saudades, a única palavra que descreve o que eu sinto por você hoje. Saudades do tempo que você podia estar do meu lado e eu não quis, saudades do tempo que você conversava comigo, resumindo: Saudades de você. E se eu tivesse um desejo, eu pediria para voltar, “E se” mais infelizmente eu não tenho, e nem posso trazer você de volta. Certas coisas acontecem inesperadamente, umas são boas, outras nem tanto… Perder alguém tão especial como você não estava em meus planos, muito menos alguém que me amou verdadeiramente. Eu sei, agora você está num lugar melhor. É… é sempre assim quando Deus sente falta de um anjo, ele resolve puxar de volta alguém, e dessa vez você foi o anjo escolhido, poderia ter deixado avisado né! Ah, como você vai fazer falta, como é triste pensar que você foi embora tão cedo… Não é apenas eu que sinto sua falta, todos sentimos, sua irmã, seus primos, seus amigos. Eu continuo te amando, e sabe por quanto tempo? Para sempre como aquela nossa promessa lembra?. Foi tão injusto tu ter partido. Assim sem mais nem menos, sem se despedir de mim. Sem me dizeres pelo menos um “adeus”. Acho que tu se foi muito cedo, mas por um lado até te dou razão. Esse mundo é cruel demais. As pessoas não se amam mais, não se respeitam mais… Tudo o que eu mais desejava neste momento era voltar a te ter aqui do meu lado tocando meu cabelo, fazendo carinho na minha orelha, mas esse desejo é impossível de ser tornar realidade, por isso aqui fica um até já para quando te encontrar do outro lado da vida, meu branquelo azedo, a sua Luna um dia nascerá, e eu lembrarei de você toda vez que olhar pra ela''.


Nenhum comentário:

Postar um comentário