segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Você

Hoje sonhei com você(como sempre) e achei que você estaria do meu lado, então eu abri os olhos e você não estava lá, fechei e cochilei mais um pouco e quando abri os olhos novamente você não estava.
Talvez foi um sonho bobo, mas é um sonho que tenho todos os dias, um sonho, em que posso sonhar acordado.
Como eu queria acordar do seu lado, com você sobre meu peito, acariciando seus cabelo, você acariciando a minha barba, e falar que te amo acompanhado de um beijo na testa.
Levantar sem você perceber, preparar aquele café da manhã, depois te acordar com um beijo e sentar do seu lado enquanto você toma café.
Queria fazer planos com você, sair de manhã para caminhar ao seu lado, voltar e tomar um banho bem gostoso, lavar suas costas e te abraçar por trás enquanto a água desce sobre os nossos corpos.
Como seria maravilhoso viver este sonho, seria perfeito, seria tudo que eu mais queria no momento, ou talvez pra vida toda.
Você me fazia tão bem quando lembrava de mim, me fazia chorar só pra me fazer sorrir de novo, me fazia viajar no seu olhar e no seu sorriso, me fazia sonhar cada vez mais em estar perto de você e ter você pra sempre.
Como seria bom se tudo que eu sonho fosse verdade, se tudo que eu quero se transformasse em realidade.
Como seria bom ter você aqui comigo e poder dizer todos os dias, “Te Amo”, e te provar todas as noites, e demonstrar cada vez mais que vale a pena.
Talvez seja apenas um sonho, talvez um desejo, mas tenho cada vez mais certeza, de que é isso o que eu quero, mulher dos meus sonhos, mulher da minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário