domingo, 7 de setembro de 2014

Ser forte

Ser forte é tentar te esquecer, mesmo te amando. É passar minhas noites em claro, é chorar a noite inteira e sorrir normalmente no outro dia como se nada tivesse acontecido. É te ver conversando com outros e ter que aguentar calado, é não correr pros teus braços e implorar que fique comigo. Ser forte é responder que não sinto mais nada por ti quando alguém pergunta; “você ainda gosta dela?” sendo que na verdade eu queria gritar ao mundo que te amo pra caralho. É sonhar contigo e acordar descobrindo que tudo não passou de um sonho. É sair pra ir no mercado pela manhã para fazer compras solitário, encontrar uma pessoa conhecida sua, ouvir dela que ''Ela já deve ter outro'' e não chorar na frente dela, apenas abaixar a cabeça e repetir pra mim mesmo um ''Prefiro não pensar nisso'' É tentar tirar você de mim mesmo sem forças pra isso, eu queria te amar menos, mesmo sabendo que nunca tirarei você de mim.Na verdade eu queria que você ficasse comigo para todo o sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário