terça-feira, 9 de setembro de 2014

Aparências/Destino/Final de blog

Eu não me importava da forma com que você se vestia, não me importava se você era magra, se era gorda, se era loira ou não, se você era rica ou pobre, se você era mimada ou não, se era bonita ou não, se seus olhos fossem claros ou não, não me importava com absolutamente nada dessas coisas, e porque?
porque você me fez te amar pelo seu jeitinho apaixonante de ser, te amei pelo fato de te achar diferente do que eu estava acostumado a ver, te amei porque achei que você não iria me deixar igual todas fizeram, e o que aconteceu? você não só foi embora da minha vida sem avisar como fizeram antes, como levou com você a metade boa do meu coração, e como se não bastasse, ainda fica compartilhando coisas de menininhos sem camisa, meninos fortinhos, bombadinhos, dizendo que queria que eles tivessem na onde você mora, tá certo que você compartilha o que você quiser, mas................ isso me machuca, machuca pra caralho, eu te aceitei do jeitinho que você era, amei até seus defeitos, e você ? parece que não.
 Me desculpe de não sou bombadinho, se não sou perfeitinho, como se isso fosse importante pra amar alguém né, você pode ter certeza que esse tipo de garoto só vai te pegar e sair fora, não vai ser só seu, não vai ficar a vida toda do seu lado, como eu prometi ficar, mas foda-se eu né ? você me amou tanto, mais tanto, que a sua prova foi essa, ir embora sem avisar, e me deixando mais triste do que nunca, se você sabia que eu não era nada de mais, porque me deu esperanças ? porque me fez te amar tanto pra depois ir embora? porque planejou ter uma família junto comigo, ter filhos, se não era sua intenção ficar ?
 Você acha que vai ser feliz com esses tipos de guris? então vai lá, vai em frente, se você acha que eles vão te dar toda atenção que te dei, que vão te tratar com todo amor que te tratei, que vão te mandar carta como eu mandei, que vão pegar uma aliança da mãe deles e vão colocar no seu dedo, que vão planejar ter um futuro com você, você está enganada, a única coisa que eu não queria, era que você me fizesse promessas falsas, se não queria ficar comigo, porque me disse que não dava sem mim ? porque olhou nos meus olhos e disse que me amava tanto ? é legal machucar os outros né? eu não tenho culpa se te machucaram no passado, eu apareci pra mudar isso, pra te dar amor, e não pra ser um saco de pancadas seu, onde você desconta tudo que fizeram com você.
 Essa carta que te dei, essa aliança da minha mãe que está com você, foi tudo uma forma do quanto te amava, eu vou parar de escrever aqui no blog, não adianta mais escrever tanto, sobre alguém que despreza minha existência, que não liga, e nunca ligou pra tudo que eu sentia, por isso foi embora...
 Eu peço que guarde essas coisas que te dei, primeiramente porque você sabe que a aliança é especial, e isso vai fazer com que lembre sempre do quanto te amei ao ponto de te dar ela, que guarde a carta, e os violões pequenos, para que lembre sempre que alguém aqui te amou como ninguém havia te amado antes, e por fim, sei lá, talvez daqui uns 20,30,40 anos, eu te encontre por ai por acaso, talvez você esteja casada, ou talvez não, ai eu irei te perguntar como foi sua vida sem eu do seu lado, e você dirá que foi triste e sem motivos, e você irá me perguntar como foi a minha vida sem você, e nesse momento, eu irei olhar no fundo desses seus olhos verdes/azuis, e irei te dizer que esperei por você a minha vida toda, porque é isso que fazem né? quando amam alguém pra valer, de verdade, daquela moda antiga, mesmo que eu tenha passado a vida toda sendo ignorado por você.
 Tá doendo tanto aqui dentro sabe? parece que foi ontem que te conheci, parece que foi ontem que eu disse que te amava, que ouvi de você que eu era o amor da sua vida, você não entende, e nem irá entender a minha dor, deve ser por isso que me ignora, e espero que não façam isso com você, eu tenho que parar de falar de você como se você ainda fosse minha, porque não é, uma pessoa que tinha vergonha de me beijar na frente dos amigos, que preferiu deixar a amiga me afastar de você, do que dar um basta, não iria ser minha mesmo, eu só espero que não machuquem você, da forma que você me machucou, eu to fodido? sim, estou, estou no lixo? aham, estou também, mas aqui é o meu lugar, de onde nunca deveria ter saído, espero que os bombadinhos cuidem de você, ou até mesmo o seu ex, sim, aquele que ia e voltava na sua vida, ele mesmo, porque ele merece poxa, um alguém que vai e volta, merece muito mais do que um que sempre ficou, e sempre tentou te fazer feliz.
 Obrigado por me fazer acreditar no amor novamente, obrigado por fazer eu sonhar em ter filhos, foi com você que planejei ter duas garotas, primeiramente Luna e Catarina, e depois Luna e Juliana, eu não tinha como te apresentar a minha mãe, pois você já sabe o porque, mas lá de cima ela estava vendo o quanto eu estava te amando, eu queria conhecer a sua mãe, seu pai, a sah, a sol, queria pedir sua mão na frente de todos eles, mas fazer o que né? me desculpe pela incapacidade de ser eu, viva sua vida, seja feliz, vá para suas festas eletrônicas, saia com seus amigos, fique com quem quiser, você é jovem, tem muito pra aproveitar ainda, eu ficarei aqui, sofrendo como sempre foi, sozinho como sempre serei, e jamais se esqueça, antes te um dia reclamar que homem nenhum presta, que só querem se divertir e essas coisas, que não é bem assim, eu estive aqui por você, eu queria te fazer feliz, eu queria te amar, mas você não quis, fique bem, princesa caroço, se cuida por favor okay? é isso... Eu......Eu......é........enfim... :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário