sábado, 6 de setembro de 2014

A dor

Acabou .. acabou a espera, a ansiedade, acabou tumblr, frases de amor no face =/ acabou tudo! Só não acabou a vontade de te abraçar, te beijar, estar com você, sentir seu cheiro, não acabou a vontade de dormi com você, a saudade da sua voz, não acabou o meu amor, ele ainda existe, e continua sendo maior que qualquer coisa, mas acabou =/ não há mais nada a ser feito, eu DESISTO de tentar te convencer que seu lugar é do meu lado, desisto de te esperar, porque eu sei que você não vem .. haverá saudade, vontade de te ligar, te mandar mensagens, lembrarei de todas as nossas conversas, de como você me fez feliz naquele tempo em que eu me sentia um lixo, você acordava pela manhã, e já me mandava alguma mensagem de conforto, dizendo que seria sortuda a menina que me ganhasse, e com certeza, vou morrer de saudades =/ mas fazer o que né? a vida é assim, você se dedica pra pessoa o tempo todo da sua vida, trata como se fosse a pessoa mais importante do mundo, e ganha o abandono como troca, eu sabia que seria assim, as pessoas vem, te prometi amor eterno, e depois vão embora, esse era sempre o meu maior medo, e você disse que tiraria ele de dentro de mim, e eu acreditei, sabe porque ? porque sim, você com o tempo se tornou a mulher da minha vida.... e é com o coração na mão que eu te deixo livre para amar quem você quiser, aliais, não posso te oferecer o que esses carinhas boa pinta te oferece, ngm manda nos sentimentos não é? eu perdi, e perder você foi o preço que eu paguei..Sempre te amarei, e se você está feliz, é o que conta, mesmo que eu esteja desmoronando a cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário