terça-feira, 9 de setembro de 2014

Lembranças

E novamente senti teu cheiro na minha blusa, o que me trouxe mil lembranças na cabeça, dos nossos momentos juntos, como era bom né?, mas infelizmente acabou, você se foi, fazem 3 semanas, mas pra mim é como se fosse a tanto tempo, hoje por um momento lembrei de tudo, exatamente tudo, me pergunto “será que você tem saudade ?”, porque eu tenho, porque por mais que me machuque, eu reviveria tudo de novo, tudo mesmo, mas talvez porque me encontro em momentos “tristes”, sinto saudades, porque antes eu tinha você, pra me ajudar, que estava ali comigo, conversava comigo o dia todo, a noite toda, se preocupava comigo, se importava, era minha anjinha, e  hoje meu olhar te pedia “fica comigo”, mas quero que saiba que aonde estiver, em pensamento pedirei que esteja bem, que esteja feliz, só isso eu quero que seja feliz, porque mesmo depois de ouvir da sua boca um ''Eu te amo tanto, sabia?'' e também um ''Agora é pra sempre, eu tenho certeza que é você que eu quero pra minha vida, tudo que faço me faz querer você'', eu sei que sempre fui um nada pra você, e essa é a explicação pela qual você simplesmente me jogou fora, naquele mesmo lixo em que você me achou, e foi embora como todos fizeram, me deixando sozinho, como sempre fui..

Nenhum comentário:

Postar um comentário