terça-feira, 9 de setembro de 2014

Memórias

 Me diz quantos caras entraram na sua vida e ficaram? me diz quantos tomaram um fora, e correram atrás pra te trazer de volta? me diz quantos ignoraram outras mulheres, pelo simples fato de te amar? me diz um que acordava sempre de manhã só pra te dizer um ''Eu te amo meu amor, bom dia'' ? me diz também, se alguma vez te disseram que queriam construir uma família com você? Ter filhos? ficar com você pra sempre? um que passou 3 dias cansativos trabalhando longe, e no dia de folga, acordou cedo de novo só pra te levar no médico? me diz também a última vez que alguém beijou sua testa, olhou pra você, e disse que te amava demais com os olhos brilhando?
me diz a última vez em que você se sentiu tão protegida, tão amada, tão segura com alguém? me diz se alguém já tinha feito você se sentir tão apaixonada?
pois é, sempre fui pra você, o que nenhum outro tinha sido, mesmo machucado, fui pra você o que toda mulher sonha em ter, um alguém que não deixava os problemas dele atrapalhar no nosso amor, um alguém que lembra exatamente de cada detalhe do que aconteceu, enquanto outras pessoas diriam que o que mais gostaram quando ficaram com você, foi passar a mão, ou ter feito outras coisas, pra mim, o momento mais importante no nosso namoro, foi a primeira vez que disse que te amava, porque foi ali que eu tive certeza que tinha encontrado a minha mulher, dia 25/05/2014, meu deus, que saudade, não tem como não chorar escrevendo isso, mas caso você leia, não chore tá? eu já estou fazendo isso por nós dois, naquele sábado, eu lembrava de estar dodói, e você toda preocupada comigo, ai você me respondia, e continuava arrumando a casa e escutando as músicas da cantora Arianne, sim eu lembro, você até me disse que se eu cantasse as músicas dela pra você, você se apaixonaria, e o engraçado foi que eu já tinha feito você se apaixonar, sem cantar, era um dia bem chuvoso e frio, eu lembro que depois que te disse o primeiro eu te amo, eu sai do whatsapp com medo da sua resposta, ai quando entro, tem uma mensagem enorme sua, que eu lembro de uma lágrima ter escorrido dos meus olhos, e o sorriso aparecer do nada, peguei o celular e mostrei pras minhas primas, e falei todo bobo pra elas que você me amava, e era nítido nos meus olhos o quanto eu estava te amando, você mexeu tanto comigo branquela, mais tanto, nunca senti algo tão lindo assim antes, você realmente me ofereceu um pacote completo, me tirou do lixo quando não mais tinha forças para sair sozinho, me estendeu a mão, me ofereceu seu coração como abrigo, me apresentou a sua irmã, que é uma pessoa incrível, fez por mim algo que ninguém tinha feito antes, se importou comigo, foi pra mim uma amiga, uma namorada, um anjo, uma conselheira, uma comediante até, porque me fazia rir sem ao menos falar algo engraçado, ficava rindo sem motivos, assim como você também ficava, eram os efeitos do nosso amor, meu nome era citado por você todos os dias na sua escola, disse pro meu primo que um dia você seria prima dele, e eu vivia falando de você pra todo mundo, eu era sua prioridade, e você sempre foi a minha, o nosso primeiro encontro não foi aquele dos sonhos de nenhuma menina, mas só de estar junto um do outro, fez com que o lugar não importasse tanto, como diz a música do Capital Inicial :
 ''Naquela noite que eu te conheci eu acho, que nunca vou esquecer
Um momento quase perfeito inocente em seus defeitos
Tudo que é bom dura pouco e não acaba cedo.''
Pois é, tudo que é bom dura pouco, e não acaba cedo, porém você decidiu seguir sem mim, decidiu deixar o nosso sonho pra trás, os nossos planos não se cumprirem, e o pior de tudo, não me disse o porque, simplesmente se foi, deixou para trás a única pessoa que te amou de verdade, e mesmo ouvindo de você uma vez que ''quem ama sempre volta'', eu acho que quem ama fica, como eu sempre fiquei, e sempre irei ficar, te esperando, ou melhor, esperando a vida te mostrar que não é a mesma coisa quando não estamos juntos.
Ninguém nunca entendia porque eu te aceitava de volta. Se somos ex namorados. Sei que eu estou aqui, por mim e por você. Porque não sei viver sem olhar esse olho verde meio pequeno, meio fechado. Não sei olhar pra você e não sentir saudade. Você é o primeiro pensamento do meu dia, e motivo de oração ao me deitar. Se um dia todo esse amor acabar, tudo bem. Mas não consigo imaginar o dia em que eu vou olhar pra você e sentir que acabou. É como imaginar os oceanos secarem. É muita água pra acabar assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário