sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Estações

Todos nos temos pessoas que marcam nossas vidas, uma dessas pessoas teve o fim em minha vida no dia 06 de agosto de 2006. Uma pessoa que foi mais do que uma mãe pra mim.

Observei uma foto dela em um álbum, com a seguinte legenda ''tente me surpreender", e realmente me surpreendeu, a vida tem uma maneira engraçada de nos surpreender, é como ganhar na mega sena e morrer no dia seguinte ou sonhar anos e anos em viajar de avião, e quando consegue o avião cai.

Todos nós já estivemos no fundo do poço, fundo do poço não é a sua falta de dinheiro, fundo do poço pra mim é sorrir para a pessoa que você ama num dia e uma semana depois ir ao enterro dela, fim do poço não é a baladinha ou o showzinho que você perdeu, fundo do poço é ver seus amigos e familiares se afastando aos poucos.

Você só sabe o que é realmente o que é o fim do poço quando sai de um.

Ouvi um tempo atrás uma citação que pessoas entram em nossas vidas por uma razão, estação ou por uma vida inteira. Pra mim minha mãe foi a minha "razão", mesmo por tempo curto, me ensinou coisas que levaria anos e anos pra aprender, ela me orientou que nada é para sempre, que medos devem ser que quebrados, que amores são possíveis e a palavra eu te amo deve ser dita quantas vezes preciso, pois um dia essa pessoa pode ir sem você tenha falado.

Depois da morte da minha mãe, ou melhor, 8anos depois, conheci uma pessoa que não posso citar o nome, mais sei que se ela ler isso, saberá que é pra ela, e considero essa pessoa como minha "estação", ela me fez rir de novo, me mostrou que era possível amar novamente outra pessoa, que meus sonhos não tinham acabado, cheguei até imaginar uma filha com ela, isso é puto de doido não?? Porem essa pessoa é uma estação, e estações duram apenas por um tempo, e agradeço a essa pessoa, foi minha estação preferida, saiba disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário