sexta-feira, 5 de setembro de 2014

O tempo

Como o tempo passou rápido???
Exatamente esse mês completaríamos 3 meses juntos, é estranho pensar que daqui 20, 30 anos você continuara sempre na minha mente com esse rostinho de menininha.

Sei que através dessas nuvens o céu esta cheio de estrelas, e vai ter uma mais brilhante e chamando atenção sempre, é exatamente você na minha vida.


O fato de eu não citar muito mais seu nome pra pessoas ao meu redor, não é que eu esqueci ou ignoro, pelo contrario, hoje guardo pra mim o que eu sinto ou senti.

Hoje resolvi seguir em frente como todos no começo me falaram, sem nunca ter esquecido o que você significou pra mim, talvez você não imaginasse o quanto me apaixonaria por você, porem agradeço pelo pouco tempo que tive você na minha vida, eu realmente ficaria a vida toda do seu lado, se você permitisse, teria nossa vidinha imperfeitamente perfeita, e nossos filhos.

O que eu  quero dizer a vocês que estão lendo isso aqui, é que aproveitem muito a vida amorosa de vocês. vocês ainda tem a oportunidade de passar o aniversário com quem amam, passar uma tarde agarradinhos, uma tarde vendo filmes, agora pare por um segundo pra pensar que daqui alguns segundos alguém pode te ligar e dizer que essa pessoa faleceu e você muitas vezes por orgulho não disse a tempo o quanto essa pessoa é o importante pra você..

Nenhum comentário:

Postar um comentário