sábado, 6 de setembro de 2014

O amor que mora em mim

não importa que desafios venham a nos separar, sempre encontraremos um caminho de volta para o outro.

 a ajudá-la a amar a vida, a sempre abraçá-la com ternura, e ter a paciência que o amor exige. Para falar quando palavras forem necessárias, e compartilhar o silêncio quando não forem. E viver no calor do seu coração, e sempre chamar de lar.

Ainda vamos nos casar, ter filhos e netos, talvez bisnetos. Nossa casa será linda, bagunçada por causa dos brinquedos que as crianças espalharão pelo corredor e por que a baba não pode vim me ajudar. Terá dia que brigaremos, mas jamais iremos dormir brigados um com o outro. Você me chamará de chato e eu te chamarei de grossa; nos magoaremos algumas vezes, mas seremos humildes para pedir desculpas. eu levarei café na cama para você no dia do nosso aniversário de casamento e a noite sairemos para jantar. Dormiremos agarradinho todos as noites e de vez em quando eu vou reclamar por que você tomou o lençol todo pra você durante a noite. Envelheceremos juntos e nos lembraremos da nossa adolescência, do nosso namoro, dos nossos longos anos de casamento. Veremos nossos filhos se casarem e terem seus próprios filhos e finalmente… morreremos juntos.
 espero essa tempestade toda passar, um toque nos seus ombros dizendo que seu lugar é o meu lugar, é aqui comigo, ninguém mais fará por você o que eu fiz, jamais te abandonei, e não sei o motivo pelo qual se afastou de mim, quando me disse que ''Não quero falar com você'' meu coração partiu, como assim não? você não podia ficar um dia se quer sem falar comigo, e agora.... já são 2 semanas sem se quer um ''OI'' seu, amor não vai embora assim de uma hora pra outra, o meu nunca se foi, e quando olhei em seus olhos verdes aquele dia, recebi todo seu amor, e posso te afirmar, que te amaria cada vez mais a cada manhã, como prometi pra você a 3 meses atrás, que ficaria com você para sempre, meu Deus, meu Deus, se eu pudesse simplesmente arrancar meu coração agora e fazer com que o vissem, o quanto ele sofre sem ter você do meu lado, eu sei que poderia cuidar de você do jeito que toda mulher sonha, passaria minha vida toda sem deixar você de lado, eu não tenho culpa pelos que já te abandonaram antes, e você fez o mesmo comigo, e ainda sim não deixei de te amar, para todo sempre .... 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário