segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Nada mais, nada menos, do que um sonho perfeito

Cheiro de café sobre o nosso quarto, roupas jogada no chão, a brisa da chuva entrando pela janela. Você me olha e sorri, passa a mão sobre o meu rosto e diz - ''Bom dia meu prinn''. Meu coração acelera, abro um sorriso, e digo - ''Bom dia branquela''. Você se levanta e pega sobre a mesinha, uma bandeja com um maravilhoso café da manhã. - Fiz esse café especialmente pra você, senta-se amor. Você chega perto de mim, e me da um selinho demorado. Nunca me senti assim, era a melhor sensação do mundo, poder sentir seus lábios no meu, tudo que eu sempre quis. Você vai se afastando de mim e sorri - '' Eu te amo meu amor''. Ao ouvir isso, minhas mãos treme, em meus olhos, lágrimas se juntam. Esperei tanto para ouvir essas simples palavras sair de sua boca, fico sem reação, então fecho meus olhos, e ao abrir, você simplesmente havia sumido, tudo estava escuro, e eu estava deitado sobre minha cama, buscando sua mão no vazio, em vão, estava sozinho. Então percebo ser apenas um sonho, e eu simplesmente estava sem você, como foi ontem e como será amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário