segunda-feira, 8 de setembro de 2014

A incapacidade de ser eu

A única coisa que eu não esperava era ouvir ela dizendo que namoraria comigo. Fazendo sentir meu coração acelerar e quase sair pela boca. Ela é linda, eu sei que ela atrai muitos homens, e que eu não sou muito, comparado a eles. Sei que ela é apenas um sonho, mas o que eu não sabia, era que ela também estava gostando de mim, o que deixou tudo complicado, porque quando seus sentimentos passam a ser correspondido, a esperança começa a nascer. Mas, não é bom ter esperança quanto a isso. As coisas podem dar certo no começo, porem ela um dia cansaria das coisas que eu não podia fazer, ou cansaria de mim, nunca fui interessante suficiente para fazer ela ficar.
Ai ela para de falar comigo, finge que não existo, diz que não quer falar comigo. E, quando isso aconteceu, eu já estaria envolvido demais, apaixonado demais, o que me leva hoje a sofrer demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário