segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Desabando

Sabe aquele momento em que você está super mal? e pensa que nada pode piorar ? pois é, as coisas pioram, e sempre de uma forma que te foda de vez.
 A 5 meses atrás, terminei um relacionamento, e fiquei mal, mas nem tanto, o pior foi saber que ela a dois dias do termino, já estava com outra pessoa.
 Foi ai que um tempinho depois, eu conheci a mulher dos meus sonhos, aquela que apareceu pra mudar tudo, pra me fazer esquecer tudo, aquela que me disse que nunca tinha amado ninguém, da mesma forma que estava me amando, e que eu era o homem da vida dela também, tudo maravilhoso, sonhos perfeitos junto com ela, vários planejamentos, sempre fiz de tudo por essa guria.
 Ela terminou comigo uma vez, e eu continuei insistindo nela, até trazer ela de volta, ela terminou a 2 vez, e eu fiz a mesma coisa, terminou a 3 vez, e eu continuei lutando por ela, mesmo recebendo os desprezos dela, ela me ignorava e eu continuava falando, ela não era a mulher da minha vida ? eu não era o homem da vida dela ? então porque ela me ignorava tanto ?
 Então, a um tempo atrás, ela me disse que encontrou o ex dela em um ônibus, que eles conversaram, e relembraram coisas do passado, mas ela me jurou que não sentia mais nada por ele, mesmo eu dizendo que se ela quisesse conversar com ele pra se acertar, ela poderia fazer isso, mas ela chorou dizendo que só tinha espaço para mim, que era só eu que ela queria.
 Depois disso a gente saiu, fui com ela no médico, posso dizer que foi o dia mais pfto que tive, só pela presença dela, joguei com ela no meu celular, escutamos músicas, ficamos abraçados o dia todo, conversamos sobre várias coisas, ela me disse que me amava muito, nos beijamos, dei a ela uma aliança que foi da minha mãe, ela ficou sem jeito, gostou, me beijou, disse que eu amava muito ela, até chegar no ponto dela, ela desceu, mas antes pediu pra eu me cuidar, e me deu vários beijinhos, ai desceu.
 dois dias depois ela ficou estranha comigo, e não quis mais falar comigo, eu queria saber o porque, mas ela não respondeu, eu insisti como sempre fiz, mesmo sabendo que ela não me responderia, mas eu merecia uma resposta não merecia? como uma pessoa se afasta de você, e quer que você deduza sozinho que vocês terminaram? não valeu de nada a aliança que te dei? porra, ela foi da minha mãe, alguém já te fez se sentir tão especial assim? alguém já lutou tanto por você assim ? alguém correu atrás de você, mesmo depois de ser ignorado tantas vezes ? eu não sabia de nada, não entendia nada, sofrimento era a minha companheira no dia a dia, eu só queria dar uma felicidade para essa garota que já sofreu, eu só queria dar felicidade pra mim que já sofri tanto também, mas ela preferiu me deixar..... e agora sei o real motivo, o ex dela, ele está recebendo a atenção dela, enquanto eu sou ignorado, isso mesmo.... ELE que deixou ela no passado, que sempre foi embora, e sempre voltava pra vida dela, e ela aceitava, agora eu que nunca a deixei, sempre ofereci meu coração como casa pra ela, sou ignorado, sou desprezado, porque isso comigo ? se eu fui a melhor pessoa que você conheceu, se eu fui a pessoa que sempre ficou, enquanto os outros te deixavam, porque não me deu um pouquinho mais de valor ? então ele aparece assim do nada, e ganha você ? se eu fui tão importante assim pra você, se fui o ''homem da sua vida'', acho que você não me largaria assim, não pra voltar pra quem te machucou no passado...
 Mas tudo bem, talvez eu tenha nascido para sofrer mesmo, eu tento oferecer meu amor, mas ai aparece alguém mais bonito ou mais ajeitadinho do que eu, e leva a melhor.... tá certo, ou melhor, não está certo, nunca diga que ama muito uma pessoa, se você for deixar ela depois, desejo a você tudo de bom com ele, e não desejo que você sofra assim como estou sofrendo agora, nem você merece sofrer tanto assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário