domingo, 7 de setembro de 2014

Não é a mesma coisa

Sabe quando você se acostuma com uma coisa ?
E eu não estou falando em ligar o vídeo-game sempre todos os dias, muito menos entrar naquele site de encrencas, ops, no facebook, o que estou falando é de fazer certas coisas com quem a gente ama, sabe?
 Como você entrar todos os dias no WhatsApp pra falar com a pessoa, passar o dia todo se comunicando com ela, ai passa um dia sem falar com a pessoa, e você já fica louco, tipo louco mesmo, agora imagina se você passa 3 semanas sem falar com a pessoa ? é meus caros....
 Eu não sei se ela vai ler isso aqui, mas se não ler é melhor, porque não mudaria nada mesmo, não tocaria o coração dela, nem mesmo iria fazer com que ela falasse comigo, mas cara.......NADA, eu disse NADA, é igual a quando eu e ela conversava, a minha namorada, a minha princesa, a minha mozão, a minha Luna, a minha lorão, a minha loiruda, a minha suzana forte ( desculpe se você ler isso, eu sei que não gostava desse apelido), a minha bebê, a minha nenem, a minha princesa caroço, a minha mo, mozin, mor, momo, movida, e você não sabe, mas sozinho criei outro apelido pra você, sabe o rei gelado ? então, você é a rainha gelada, por saber ser tão fria quanto um iceberg.
 Cara, simplesmente não consigo falar com outras pessoas, e usar esses mesmos apelidos que te dei, não dá, eles foram unicamente concretizados a você, por exemplo, uma amiga me chama de amor, eu não consigo chamar ela de amor, porque sempre te chamava assim, se alguma amiga me chama de babaca, eu respondo com uma carinha, não chamo ela de babaca, porque te chamava assim, e por ai vai..
 Ai, vai pros infernos as outras conversas, é tudo chato, a porra da luzinha pisca, tem mensagem, 1 milhão de mensagens novas, de mil conversas diferentes, e nenhuma é sua, aaaa vai tomar no .....
Ai me vem as pessoas querendo ajudar, me falando sobre o tempo, que o tempo vai fazer eu esquecer você, aham, vai tomar no .... novamente com esse tempo, se tempo curasse algo, as farmácias venderiam relógios, e não remédios, ou me falam também pra eu sair pra me distrair, conhecer novas pessoas, tá, todo fucking final de semana eu vou pro Hopi Hari trabalhar, vejo milhões de pessoas, de todos os tipos, todas cidades, trabalho com atores de primeira escala, ai tá, chego em casa, e qual é a primeira coisa que eu penso?
BINGOOOOOOOOOO, nela, ai eu choro, me deito na cama, olho as fotos dela, choro mais e mais e mais .... não adianta cara, menina linda, caso leia isso que estou escrevendo, saiba que realmente você é a mulher que eu sempre quis, mesmo com 'N' defeitos, eu te amo, amo até esses defeitos ai, porque se você deixasse eles de lado, certamente não estaria sendo você, por tanto amo também e foda-se, não importa se você sente o mesmo, não importa se esteja com outra pessoa, to falando de mim, e posso estar no lugar mais foda do mundo, como Londres, Paris, Bélgica, Holanda, Disney, na puta que pariu..... se eu não tiver você comigo, nada adianta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário