sábado, 6 de setembro de 2014

Eu amei

Eu te amei da forma mais linda que alguém poderia amar, mais doce, mais gentil, mais pura. Te amei em todos os momentos possíveis e impossíveis, te amei em cada sorriso, em cada palavra, em cada lágrima, em cada alegria, em cada tristeza. Te amei em cada expressão sua seja ela qual for, te amei nos altos e baixos da sua vida. Te amei em cada noite de sono perdida pensando em você, te amei em cada sonho. Te amei em cada briga nossa, em cada vez que fazíamos as pazes. Eu simplesmente te amei como jamais poderei amar alguém, mas as noites mal dormidas, os choros, os sonhos, os pesadelos, é o que eu ganho como recompensa em te amar de todas as formas, você me deixou assim como todas fizeram, você disse que não faria igual elas, mas fez...... estou em um sofrimento sem fim, e caso pergunte pra alguém sobre mim, sobre como estou, irão te dizer a mesma coisa, simplesmente não dá para entender, não dá pra colocar na cabeça que a mulher que tanto amei, que me entreguei sem medo de me machucar, que me prometeu cuidar do meu coração abatido, e que envelheceria ao meu lado, ir embora assim sem mais, e o pior, dar atenção a quem já machucou ela no passado.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário