segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Eu queria

Um sonho, duas pessoas..... Nossa história se planejou assim, não era apenas um sonho, era o nosso sonho de constituir uma família, não importaria se fosse uma princesinha ou um principezinho, o que mais sonhava era que nascesse com a carinha de anjo do papai, os olhos puxadinhos da mamãe, a cor dos olhos do papai, o sorriso igual o da mamãe, as orelhas igual a da vovó, as bochechas gigantes igual a da mamãe, as pintinhas no rosto igual as da mamãe, o cabelo do papai, o gosto incontrolável do papai em escutar rock e deixar a mamãe grilada, a paixão de ler livros românticos da mamãe, e deixar o papai revoltado com a vida, os gostos músicas ecléticos de nós dois, sonhava que o nosso bebê fosse a copia perfeita de nós dois, que eles tivessem os teus defeitos que pra mim são qualidades ao contrário, que ele fosse ciumentinho igual a mamãe, que ela seja romântico igual a papai, que ele fosse seguir nossos passos, que eles andassem  lado a lado com nós dois, e quando eles estivessem grandinhos, a gente contasse pra eles o quanto a gente lutou pra ter eles, iríamos gravar todos nossos momentos pra mostrar pra ele(s), eu não queria só um príncipe ou um princesa, eu queria vários(as) pricipezinhos e princesinhas, eu queria acordar com eles chorando no meio da madrugada, eu queria ver sua cara de idiota com raiva por estar acordada as 2:30 da manhã porque perdeu no vídeo game pra mim, e seria a hora de você acordar no meio da madrugada, eu queria dormir no teu colo e acordar te esmagando e você me empurrando de cima de você, eu queria evoluir com você, eu não queria a eternidade pra nós, eu queria mais do que a eternidade, eu queria você pra mim, eu queria você ao meu lado ao acordar, ao dormir, ao cochilar, ao ler um livro, a escutar uma musica clichê ao seu lado quando aquela TPM sua chegar, eu queria construir uma família ao seu lado, eu te amo tanto, sabia?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário