domingo, 7 de setembro de 2014

A falta que você faz

Eu sempre fui feliz com você, até mesmo quando a gente brigavam, e você vinha me chamar de noite pedindo desculpa, e que odiava ficar daquele jeito comigo...... E a sua falta ainda me dói todos os dias.
Fico me perguntando se assim como eu, você sente saudade de nós. Se ao final do dia, quando você chega do trabalho, você sente a falta das nossas conversas, ou até mesmo lembra daquele nosso primeiro encontro sem jeito na praça, os dois tremendo de nervoso, do nosso primeiro beijo, das mãos entrelaçadas, e me pergunto se quando você se deita, procura entre os espaços da cama o calor do meu corpo. Porque eu sinto, sinto muito sua falta, falta de tudo.
Segurei as lágrimas por um momento, tentando não encharcar o meu travesseiro com saudade. Caiu a primeira, depois da segunda não suportei. Parece que pelo meu rosto escorria todo o aperto de dentro do meu peito, mas o alivio nunca chegava. Quando me dei conta, eu chorava à horas e a saudade ainda estava dentro de mim. Você longe, eu aqui. Nem mesmo sei, se uma parte da saudade que sinto, você consegue sentir também. E mesmo sem saber tudo o que se passa dentro de ti, eu espero que ainda sinta algo. Carrego comigo a esperança de que seus olhos verdes só voltem a brilhar quando você voltar a me ver um dia, quem sabe daqui um ano, 10, 20, 30..  

Nenhum comentário:

Postar um comentário