quinta-feira, 13 de junho de 2013

Adeus meu amor, Adeus minha amiga. ( Homenagem)

Dia 11/07/2011 fui cumprir a promessa que eu tinha feito de ver uma pessoa, uma pessoa que conheci na internet e que me apeguei demais, e que prometi visitar um dia, mas não foi como eu queria, ela se foi antes que eu fosse vê-la, da forma mais cruel possível, mesmo sabendo que ela não iria estar mais lá eu fui, e sei que ela pode ver, Conheci os irmãos dela, Pais, Primos, Primas, Avós Tias e Amigos. Achei um caderno escrito meu nome e nele ''Rafinha e Isabelly Love Forever''

Aquele dia que eu fiquei na casa da isa, teve um momento que eu fui almoçar e peguei o prato e o copo, e pensei comigo, eu talvez esteja tomando ou comendo no prato ou copo que ela bebeu a ultima vez, e ao lado ficava o quarto dela, comigo pensava que a qualquer momento ela sairia do quarto, sentaria ao meu lado e perguntaria pra mim se a comida estava boa, vocês sabem como é estar no dia do encontro da pessoa amada, almoçar,sentar no sofá, assisir tv, entrar NO quarto da casa dela,andar no carro dos pais dela,brincar com os irmãos dela e saber que não ira ver ela??

Para muitos meninos conversar com os pais da menina a qual você ama seria o pior pesadelo, mais para mim Veronica e o Marcio eu considero eles como meus segundos pais, a isa devia e deve ter muito orgulho deles, mas de alguma forma eu sei que ela estava presente naquele dia conosco e que ela devia estar feliz de eu estar coversando com os pais dela.....

Eu sei que ela está em um lugar muito melhor do que aqui, Belly, minha homenagem a você.
         Adeus meu amor.
Eu te desapontei ou te decepcionei?
Eu devo me sentir culpado ou deixar os juízes decidirem?
Porque eu vi o fim antes mesmo de começarmos,
Sim eu vi que você estava errada e eu havia ganho.
Então peguei o que era meu por direito eterno.
Peguei sua alma dentro da noite.
E talvez isso acabou, mas não vai parar aí,
Eu estou aqui por você, se você apenas se importasse
Você tocou meu coração, tocou minha alma.
Você mudou minha vida e meus objetivos.
O amor é cego e eu só soube disso quando,
Meu coração ficou cego por você.
Beijei seus lábios e segurei sua cabeça.
Eu compartilhei seus sonhos e a sua cama.
Eu te conheço bem, eu conheço seu cheiro.
Eu estive viciado em você.

Adeus meu Amor.
Adeus minha amiga.
Você foi a única.
Você foi a única para mim.

Sou um sonhador, mas quando eu acordo,
Você não pode destruir meu espírito - são meus sonhos que você pega.
E quando você seguir em frente, lembre-se de mim
Lembre-se de nós e tudo que costumávamos ser.
Eu te vi chorar, eu te vi sorrir.
Eu te observei dormindo por um instante.
Eu seria o pai do seu filho.
Eu passaria uma vida inteira com você.
Eu conheço seus medos e você os meus.
Nós tivemos nossas dúvidas, Mas agora estamos bem.
E eu te amo, eu juro que é verdade.
Eu não posso viver sem você.

Adeus meu amor.
Adeus minha amiga.
Você foi a única
Você foi a única para mim.

E ainda seguro sua mão na minha,
Quando estou dormindo
E eu conduzirei minha alma através do tempo,
Até o dia em que eu estiver ajoelhando aos seus pés
Adeus meu amor
Adeus minha amiga
Você foi a única
Você foi única para mim
Estou tão vazio, querida, estou tão vazio
Estou tão, tão, tão vazio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário