quarta-feira, 12 de junho de 2013

O inesquecível dia dos namorados

Há alguns meses, João estava tentando conquistar Miriam, até conseguiu abrir-lhe os olhos e mostrar que o rapaz que ela namorava tinha envolvimento com tráfico de drogas e algumas outras coisas ilícitas.
Durante algum tempo, mesmo após terminar com o rapaz, e perceber que ele lhe fazia mal por várias atitudes, ela manteve o coração fechado, com medo de se machucar.
O Dia dos Namorados se aproximava, e João estava desesperado, "Preciso estar com ela no Dia dos Namorados, ela tem que ser 'minha namorada'". Até que teve a brilhante idéia, convenceu-a a sair com ele no Dia dos Namorados, e dar-lhe uma chance, seria sua chance de iniciar o namoro. Combinaram de ir a pizzaria e depois ao Baile do Dia dos Namorados promovido pelo principal clube da cidade.
As 20:30 horas, exatamente na hora marcada estava na porta da casa dela, levou rosas vermelhas, um caixa em forma de coração de trufas de cereja (sabia que ela gostava) e deixou no porta luvas uma caixinha com as alianças de compromisso.
Foram à pizzaria, ele o tempo todo olhava apaixonado para ela, e em aguns momentos percebia que ela estava tímida, meio desconfortável, pegava em sua mão, mas não se atrevia ir adiante, não queria forçar uma situação.
Por volta das 23 horas estavam saindo da pizzaria e indo para o clube, andavam de mãos dadas, devido ao volume da música, falavam no ouvido um do outro, quando ela encontrou com algumas amigas, ele disse que ia buscar refrigerantes para os dois. Quando estava voltando com os refrigerantes entregou um papel para um dos membros da banda, pedindo que tocasse a música preferida dela.
Enquanto estavam dançando, um dos vocalistas disse, "Meu amigo João está dedicando esta música para Miriam.", de imediato, antes mesmo do primeiro acorde, ele chamou-a para dançar. Antes mesmo de acabar a música, seus olhares se cruzaram e ela o agradeceu por estar lhe proporcionando a noite mais linda de sua vida, foi o que ele precisava para beijá-la, selando o início do namoro e o nascimento de seu amor.
No carro, colocou a aliança de compromisso no dedo dela, e eles juraram, se amar por toda a vida e nunca se separar.
Com certeza, aquele Dia dos Namorados foi inesquecível para João e Miriam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário