domingo, 2 de junho de 2013

Mas o que eu ia falar mesmo ?

Estava aqui numa dúvida cruel sem saber se escreveria um texto em poema ou em prosa... Joguei os dados e eles me indicaram um número par, que eu havia definido para a prosa. Mas por que estou falando isso? Ah sei lá, é que me deu vontade mesmo.
Garanto que não vou escrever muito justamente para você, caro leitor, não parar no meio do caminho e ficar sem saber o final... ou pular para o final e perder o meio. Mas por que tanta enrolação?
Isso foi um teste e se lestes até aqui, terás paciência de ler os outros três parágrafos que escreverei logo abaixo. Está curioso para saber o tema, não é? Calma que já estou chegando lá... Mas por que essa demora?
Essa demora é para te dizer que...que...que você é demais por estar lendo esse “embromation” todo! Sinceramente, eu não teria paciência de fazer o que está fazendo... Mas por que não teria paciência?
Simples: por que eu sou um cara que vive em um ritmo acelerado; vinte e quatro horas não são o suficiente para fazer o que realmente preciso num dia. E você acha mesmo que eu ia ler o texto de um indivíduo que só enrola? Mas por que eu não falei ainda?
Está bem, eu vou falar agora. Está preparado? Ah, esqueci completamente o que ia falar... Que droga! Era algo muito importante, algo que iria mudar sua vida. Agora eu me pergunto: Mas por que eu não falei logo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário