quarta-feira, 12 de junho de 2013

Em Breve, o Conto da Cinderhella

Bom, faz algum tempo já que estou escrevendo uma estória relacionada a um(a) assassino em série, e não vai ser uma estória qualquer, ela vai ser gravada com um grupo de atores e assim postada no youtube para que vocês apreciem, por enquanto só posso deixar a sinopse para vocês ficarem curiosos.

''Ammy começa a desconfiar que a morte de dois estudantes está relacionada com o falecimento da sua mãe, há cerca de um ano. Enquanto isso, os jovens de uma pacata cidadezinha começam a receber ameaças de um(a) maníaco(a) que faz perguntas variadas. Quem erra, morre, ele(a) sempre ataca com uma máscara de uma princesa deformada, e todo de preto. As perguntas seguem uma lógica que será desvendada numa grande festa escolar.
Quem será que está por trás de tudo isso ? uma coisa é certa, não confie em ninguém, pois tem muita gente que se faz de bom e na verdade é ruim, e muita gente que se faz de ruim e são bons, fique esperto a cada detalhe, não vacile, pois você pode ser a proxíma vítima de CINDERHELLA....
 em breve''
......... ficou curioso ? rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário