sexta-feira, 7 de junho de 2013

Confronto dentro de mim

Saudade de um tempo leve,saudade do que não se pode mudar.
O medo de acreditar e retroceder as promessas do amor.
Me revisto das armaduras de ferro, sou obrigado.
A minha verdade fére os que me amam, e há quem amo,assim auto me afirmo,pois haverá um debate, eu preciso disso, sofro menos...Me desapego!
Faço isso comigo,me castigo.
Não...não foi porquê eu quis, a vida me faz assim!Preciso me proteger.
Minha voz soa agressividade ,mas não sou agressivo,meus movimentos são bruscos,mas sei acariciar.
Embora eu seja homem revestido com armaduras de ferro, existem sentimentros nobres.
Possuo traços marcados,e dores infinitas...Existe Uma criança inquieta,perdida...Aprisionada,desprotegida,com carências extremas...ela não sabe brincar e me machuca, sempre quando estou me divertindo ela cospe nos meus amigos e eu os perco.
A insegurança e rebeldia da minha criança me impede de se relacionar,ela jamais permetirá que eu venha experimentar fortes emoções, grandes acontecimentos,encontros inesquecíveis!!!
Preciso me encorajar,ousar,aceitar,olhar com carinho, atenção,tocar,sentir,me entregar sem desconfiar,acreditar,deixar o passado virar uma história apenas saudosa.
EU PRECISO AMADURECER,ACONCHEGAR ESTA CRIANÇA DENTRO DE MIM,O PASSADO PRECISA ADORMECER ...PARA QUE AS ARMADURAS DE FERRO SE DESMORONEM.
O HOMEM REPRIMIDO QUE ESTA NO MEIO DESTE CONFRONTO, SÓ ASSIM SERÁ LIBERTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário