domingo, 1 de dezembro de 2013

confissão de amor


Pulsante coração que me governa

Permita que em deslizes de palavras eu possa me declarar ao meu grande amor...
 Me deixe lhe contar sem gaguejar o quão importante ele é para mim! Quero ser simples e singela, e em cultas meia dúzia de palavras, me revelar e lhe dizer que meu mundo agora é maravilhoso agora que tenho ele.
 E em um dia de verão, caso meus lábios se encontrem com os dele, peço-lhe coração, não acelere em disparate! Não deixe ele saber o tamanho de minha alegria no desgoverno de seu pulsar... Não quero que ele ouça tão alto minhas emoções, e isso nem é por orgulho ou vaidade, é apenas minha timidez...
 E quando eu novamente estiver segura no peito dele, quero sentir o disparar de seu coração, será como antes, uma doce e acelerada melodia, uma estrondosa declaração, uma confissão de que nossos corações batem no mesmo ritmo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário