quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

O anjo dos olhos mortos

Um sussurro frio e gutural, irrompe o silêncio da madrugada :

_ Acoooordaaaaa... Acooordaaaa...
_ Ah meu que saco,  deixa eu  dormir cacete.
_ Acorda Poooooorraaaaa !!!
_ Cacete meu irmão, que horas são hein ? E ,  aliás quem é voce ??
_ São três da manhã, e eu sou "O ANJO DOS OLHOS MORTOS" HAHAHAHAHA !
_ ...
_ Você não entendeu... eu sou "O ANJO DOS OLHOS MORTOS" HAHAHAHAHA !
_ Eu entendi você é o anjo dos olhos tortos...
_ Mortos !!! Olhos Mortos !!!
_ Tá , que seja , na boa cara,  eu preciso dormir , eu deitei tarde pra caramba ontem e...
_ Silêncio Mortal !! Curve-se diante do maior dos seus medos !!
_ Mortal ?? ô seu anjo , leva a mal não, mas que coisinha mais clichê essa né . coisinha de filme B  saca ? Mortal , mortal,  rs isso é quase pior do que dizer.. Silêncio Infiel !!
_ Cale-se !! Eu estou aqui para sugar sua alma !!!
_ Sugar ?? Ô meu camarada na boa, mas tu  aparece as três da madruga, no quarto de um homem, dizendo que veio "sugar", é meio boiola isso né não ??
_ Sugar a sua alma, eu disse sugar a sua alma, sugar seus medos !!
_ Sei sugar meus medos, tá bom , cada um que me aparece. E me diz uma coisa pra que tu quer sugar meus medos ? só por curiosidade, pra que ?
_ Porque eu me alimento dos seus medos !!
_ Ah agora entendi, tu acordou de madrugada, naquela larica monstro, e dai eu virei sua geladeira é isso ? Veio fazer um assaltozinho básico na geladeira aqui...
_ Calado ! Não quero mais ouvir uma palavra da sua boca ! Cumpra seu papel !
_ Meu papel... afff... então tá,  diz ai meu camarada , qual é meu papel nessa brincadeira ?
_ Você tem que ficar paralisado, congelado de medo, eu tenho que sentir o medo aterrador nos seus olhos, então sugarei sua alma !!
_ Mas vai sugar a alma toda ou só um bocadinho ?
_ Não... eu não posso sugar sua alma toda !
_ Ah é, e por que não , me conta, fiquei curioso agora.
_ Porque só o meu primo,  o Anjo da Morte, pode sugar a alma toda de alguém...
_ Ah saquei, então ele é o fodão né, você dá uma sugadinha só, mas ele é que é o cara.
_ É... mais ou menos isso...
_ Tão tá né... mas me fala, depois que você der a sugadinha , promete que vai embora pra eu poder dormir de novo ?
_ Dormir ? Como assim dormir ? normalmente as pessoas não dormem depois da minha aparição, ficam malucas, saem correndo pelas ruas, entram em desespero.
_ Eu sei seu anjo, mas é que amanhã cedo eu tenho um montão de coisas pra fazer e preciso estar descansado , entende ?
_ Entendo... Ah quer saber... dorme ai vai, não quero mais sugar porra nenhuma não.
_ Pô mais por que não ? Não vai me dizer que ficou chateado comigo...
_ Ah não , né isso não,, é que perdeu a graça sei lá, perdeu o impacto do susto inicial.
_ Pô seu anjo , sinto muito cara, é que eu não sabia mesmo como era a parada. Mas faz assim ó, volta uma outra noite e eu tento fazer uma performance mais legal, pode ser ?
_ Tá bom, pode sim... Então eu vou indo nessa... pode dormir. Boa noite, dorme bem !
_ Fecha a porta na hora que sair tá.
_ Tá....

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário