quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Meu sonho bom

É noite fria
O céu escuro esconde a beleza da lua
Mesmo assim me vejo abençoado
Imaginando você ao meu lado

Sim, eu não passo de um charlatão
O rapaz que sonhou em amar
Sim, eu não passo de um sonho ruim
Alguém que ouso te buscar

Os ponteiros atropelam afiados
Eu me vejo em seus dias
Quero apenas uma lembrança do seu olhar
Quero apenas te ter e ver que é real
Quero que seja minha estrela

Eu só quero que venha comigo
Que ouse
Que acredite
Que me siga

Sim, eu sou um charlatão
Perambulo errante nas avenidas
Faço magicas e me escondo
Me escondo dos outros olhares

Mas é só quando seus olhos buscam os meus
É só quando sou banhado por seu despertar
É ai que vejo
É ai que me vejo
Você é minha estrela

Durma comigo meu amor
Seja a lua do meu céu
A estrela cadente que cai em mim
Siga comigo
Seja errante em meus passos
Contente-se com meu versejar
Seja minha, tão somente minha
Meu sonho bom...
Minha menina
Meu sonho bom...
Meu amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário