sábado, 14 de dezembro de 2013

'' O que aconteceu comigo''

Meu nome é Jully. Bom, não é do meu jeito contar histórias que aconteceram comigo e histórias reais, tem gente que sempre vai dizer que é ficção... Há muito tempo, desde criança eu sempre tive sonhos estranhos e varias alucinações, eram horríveis. Eu tinha uns 7 anos no tempo, eu nunca contei isso pra minha mãe, apenas alguns amigos, prefiro guardar pra mim mesma, aliás várias pessoas não acreditariam, iriam achar que eu sou louca.
Na janela do meu quarto eu via duas pessoas, em forma de animais, um tinha uma cara meio redonda e uma boca larga, o outro tinha aparência de um gato, sei lá, eles riam de mim, eu estava em frente a porta do quarto, eu só queria sair dali… Não conseguia gritar, nem andar, eu estava paralisada, e aquele medo correndo sob meu corpo.
Passando os meses, continuava até mesmo os sonhos estranhos, era umas 19h da noite, e eu estava como de costume deitada na rede de papai escutando música e me balançando. De repente fixei meus olhos num pequeno quarto que tinha na casa, lá estava tudo escuro quando me dei conta estava encarando algo, tinha olhos super amarelos, e era grande e alto, estava tudo escuro eu via apenas os olhos. Então logo virei o rosto já aterrorizada fiquei na minha, e como eu era apenas uma criança estava com medo de olhar novamente, mas criei coragem e olhei, e enfim havia desaparecido…
Ao passar os anos quando eu já estava com 13 anos começou as alucinações e pesadelos cada vez mais piores, toda noite quando eu ia me deitar eu sentia a presença de alguém me observando, e sussurrando coisas no meu ouvido, coisas que nem eu mesmo entendia. Só que eu ficava na minha, nunca quis falar pra mamãe, um certo dia eu pedi que minha avó fosse á igreja comigo, eu pedi para Deus me ajudar e me libertar disso, então me senti segura apenas um dia, depois começou tudo novamente até que eu pedi pra mamãe pra dormir no quarto dela junto com ela e com o seu marido…
Foi nesta noite que eu percebi que já estava ficando neurótica, isso já estava me enlouquecendo, eu sentia que tinha algo de errado, e qual quer coisa que se mexia eu achava que fosse o demônio. Ah, claro já ia me esquecendo no dia anterior tive um sonho, que eu estava em uma sala com pisos brancos e pretos, sentada em uma cadeira, e então senti uma agulha perfurando meu dedo indicador da mão esquerda, e já estava saindo um pouco de sangue, eu estava segurando uma caneta e simplesmente deixei a caneta cair e estava um silencio tão profundo que quando a caneta caiu no chão ouvi o som dela, neste momento em apenas 1 segundo, eu acordei com dor no mesmo dedo furado no sonho.
Um certo dia fui fazer o jogo do copo na casa de um amigo, e já que minha avó é um pouco chata, eu teria que está em casa 17h, eu me atrasei para chegar na casa dele era mais o menos 15:30, e na primeira vez do jogo do copo o espirito não deixa a gente sair de uma hora pra outra… Sempre demora. Então eu disse pro meu amigo para fazermos outro dia, ou seja ficamos lá conversando… Foi ai que eu descobri tudo, todas as respostas daquelas alucinações, sonhos, etc. Inclusive que eu sou médium sensitiva. E que o demônio estava me vigiando por que sou ” á escolhida”, então ele queria minha alma. Em troca, ele poderia dar o que eu queria, que no momento eu não sabia.
Então fui pra casa e aquilo ficou martelando na minha cabeça, e ai eu decidi: fui fazer o tal pacto. Foi tudo normal né, e meio estranho pois eu nunca tinha feito isso. Me envolvi… Entrei no caminho do Satanismo. E recebi algo também, minha mediunidade avançou, sempre que iria acontecer algo de ruim comigo, ou com alguém eu sabia, era uma sensação estranha, boa e até mesmo ruim, pois eu só sabia o que ia acontecer de ruim…
Foram-se passando semanas, meses, anos. E cada vez estou mais avançada. É algo inacreditável, eu sei tudo sobre uma pessoa até mesmo sem conhecê-la. Tem muitas outras coisas que eu descobri ao passar do tempo. Coisas que nem eu mesma sabia.
Uma vez eu estava fazendo o tal jogo do copo com minha melhor amiga, meu amigo, e um amigo do meu amigo… Fizemos o jogo errado, e dizia no papel que se algo sair errado, o espirito do copo iria vim atrás de cada um feito aquele jogo. Eu não acreditei, quando estávamos rezando eu não conseguia segurar meu riso, então toda hora nós parávamos, e como sempre tem um engraçadinho, o amigo do meu amigo ficava mexendo o copo.
Fizemos isso na minha casa, e era umas 17:30 quando saímos, e eu vim pra casa de vovó, e todos os outros foram pra suas casas, no dia seguinte quando mamãe foi lá… Tinham entrado na casa e roubaram um tablet dela que ela nem tinha pago. Entraram pelo banheiro. E então ela se mudou, nunca mais voltamos lá, ainda sim quando vou comprar algo, ás vezes tenho que passar por lá, sinto algo estranho, sinto presença de algum espirito lá.
Eu sou fascinada por historias e contos de terror. Apesar de ser inacreditável, isso realmente aconteceu comigo. Muitas pessoas não acreditam, outras sim. Mas simplesmente não posso obrigá-las a acreditar em mim, pois acredite se quiser. Se tiverem duvidas é só fazer um comentário. E lembre-se: Nunca brinque com o desconhecido. Você nunca sabe do que ele é capaz…

Nenhum comentário:

Postar um comentário