sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Incesto

Minha vida nunca oi fácil, mas esse trauma nunca esquecerei mudou o jeito que levo a vida que vejo as pessoas, você nunca esquece e impossível tornasse sua sombra, as vezes você não ver mas sempre esta lá. Me chamo Cleide tenho 35 anos fui casada, não tive filho meu marido não suportou meus pesadelos, não quis me ajudar a superar esse trauma. Mas vamos la essa e a historia do minha infeliz infância.
 Fui primeiro estuprada pelo meu irmão, Dinho, que é seis anos mais velho do que eu quando eu tinha cerca de seis ou sete. Naquela época, morávamos em uma casa de um quarto porque meus pais eram financeiramente instável.
A situação ficou ainda pior e minha família teve que voltar para a cidade natal, onde moram minha avo, meus pais estavam com bastante dificuldades financeiras, nos hospedamos na antiga casa da minha avó, mas desde chegamos ela estava muito doente e ja não se levantava mas estava acamada, minha tia Mary decidiu cuidar dela. Meu pai, provavelmente, também queria estar perto de sua família, uma vez que nunca estavam ao seu redor quase nunca. Ele provavelmente quis estar em torno de sua mãe em seus últimos dias.
Minha mãe tinha três adolescentes, de outro casamento, e meu pai tinha tinha outro filho mais, e tinha e e mas outro irmão mas velho ambos filhos dos dois, todos dormiam no quarto da frente em uma cama king-size. As crianças mais jovens (inclusive eu) dormia em um colchão no quarto dos meus pais.
A primeira vez que isso aconteceu, eu tinha cerca de seis ou sete. Era hora de ir para a cama e senti algo como um dedo que descia mas e mais perto da minha vagina, mas foi o pênis do meu irmão. Quando chegou perto da minha vagina, ele tentou inseri-lo lá dentro, então eu empurrei com minha mão, mas ele não desistiu, Como todos nós dormindo na mesma cama, às vezes jogamos uns com os outros. Demorou apenas dois segundos para que ele voltasse novamente e nesse momento eu senti a cabeça do pênis e ele estava endurecido ou ficou mais gordo.
Então ele quer colocar isso em mim(eu não entendia nada sobre sexo mas sabia que aquilo era errado), é isso que eu pensei que meu irmão faria, mas a segunda vez que ele veio se aproximando, eu empurrei-o novamente. Ele veio por trás e ficou agressivo, puxou minha calcinha para o lado e inseriu-se em mim. Eu não sabia o que fazer ou o que eu deveria dizer ou não, porque isso nunca tinha acontecido comigo antes, doeu muito eu não conseguia grita ele tampou minha boca. Para culminar, os meus pais e o resto dos meus irmãos estavam na sala conversando e jogando. Eu acho que ele mesmo estava fazendo isso para a minha irmã deficiente mental também. Ele se mexia dentro e fora de mim, eu me senti envergonhada e fugiu em minha mente tentando se esconder do que ele estava fazendo.
Depois que ele terminou seu fazer, ele foi se lavar fora e me deixou com a calcinha suja. E isso passou a acontecer constantemente, ele me violentava sempre que tinha oportunidade, não me deixava em paz e ainda me ameaçava dizia se eu falasse alguma coisa me mataria e jogaria no rio, quando eu tinha dez anos, desta vez, ele pediu meu irmão mais novo, David (um ano mais novo que eu) para participar com ele.
Ambos me pediu para verificar alguma coisa no quarto, nos estávamos sozinho em casa. Ainda tínhamos um relacionamento como irmão e irmã com o mas novo, mas meu irmão que sempre me violentou me tratava como uma namorada eu tinha raiva nojo dele, eu tinha escolhido uma forma para bloqueá-lo fora da minha mente e ele ainda estava na minha frente como um menino normal em sua vida, então porque não podia seguir em frente.
Então, eu fui para o quarto com eles e meus irmãos, o mais velho tirou minha calça a força, enquanto o meu irmão mais novo segurava minhas mãos, e ele começou a fazer o seu negócio na parte de trás. Tentei me mexer, mas ele ficou ainda mais ligado, aquilo era muito ruim. Depois que ele sentiu o que ele queria sentir, meu irmão mas novo fez o que ele queria fazer e eu fiquei me sentindo usada novamente.
Depois disso, nunca falei com ele ou o meu irmão sobre isso novamente, mas sempre voltava acontecer. Eles nunca sentia ressentimento por ter causado algum dano em mim, eu estava chateado comigo mesmo por permitir que isto sempre acontecesse, e agora pelos dois irmão. Decidir que assim que tivesse uma chance iria embora daquela casa para nunca mas voltar.
Quando  fiquei adolescente, veio a puberdade e afundado dentro e eu comecei a observar os meninos da minha idade e mais velhos, meu irmão me perguntou por que eu não poderia amá-lo do jeito que eu amava meu namorado e que poderíamos ser amante?! Huh?! Ele estava falando sério?! Eu explicar para ele que não tínhamos o mesmo tipo de amor, que eram irmãos, e o que eu sentia ódio dele por tudo que ele fez comigo, que o meu amor por esses caras só paixão, que não queria nada com ele nunca.
Uma parte de mim sente como se ele nunca se convenceu de ter me perdido ele era cego por mim, mas assim que arrumei um emprego fui embora mas queria ser mas violentada por ele, mas como ele próprio tem suas namoradas, sabia que meus sentimentos por elas  era diferente. Embora uma parte dele é continuar a andar por aí escolhendo namoradas que faz ele lembrasse de mim, porque ele tem uma espécie de paixão obsessiva por mim.
Depois que fui embora só o vi mas uma vez , eu tinha 25 anos ele 31 foi no enterro do meu pai, ele tentou falar comigo mas não dei chance mesmo assim ele tentou me pregar a força no banheiro dizendo que estava com saudade, sorte que minha mãe veio me procurar, depois disso nunca mas fui a casa da minha mãe, falo com ela todos os dia encontro com ela mas não quero nunca mas encontra com ele, eu o ódio ele destruiu minha vida, sou uma pessoa perturbada, tímida, tenho raiva do mundo, tenho raiva de Deus por ter permitido que isso acontecesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário