sábado, 7 de dezembro de 2013

Psicopata do amor

Sempre fui um menino tímido, nunca tive amigos, eu era o nerd feioso da escola, todos me chamavam de esquisito. Eu tinha 12 anos quando a vi pela primeira vez, ela tinha acabado de se mudar para rua onde eu morava, como ela era linda estava toda sorridente, lembro como se fosse hoje ela estava com um vestido branco, cabelo solto, parecia um anjo me apaixonei de primeira, queria aquele anjo.
   Ela foi estudar na mesma escola que a minha, ela era uma serie mas nova, nunca tive coragem de falar com ela, logo ela se tornou muito popular da escola, todos a queriam e aquilo que deixava cheio de ódio, e assim o tempo foi passando e eu fiz de tudo para tirar os obstáculos da minha frente, o meu amor so fazia aumentar, isso me consumia queria saber onde e com quem ela estava, muitas vezes a seguia como eu queria ser o dono daquele sorriso, quando a vi com um namorado, quase morri de ciúmes, era como se uma faca entrasse no meu coração, ela não podia ficar com ele, ela era minha... Dei um jeito do cara sumir e aparecer em uma vala qualquer.
   Quando ela tinha 21 anos seus pais morreram em um acidente de carros, os freios não funcionaram eles bateram com toda velocidade em um poste tiveram morte instantânea. Fui ao velório presta minhas condolência, quando a abracei me sentir no céu, ela agora estava só, eu ja tinha um jeito de ter aquela mulher só pra mim.
   Como agora ela morava só quando ela saiu para trabalhar invadir sua casa, e instalei varias câmeras, comecei a vigia-la dia e noite, a primeira vez que a vi nua tomando banho quase enlouqueço de desejo. Comecei a mandar flores, bombons,vinhos, sexta de café da manha tudo para ela como um admirador segredo. Estava na hora de colocar a segunda parte do meu plano em pratica.
   Certo dia lhe mandei uma caixa de bombom, mas eles estavam com muito soníferos, fiquei olhando pela câmera enquanto ela comia os bombons, e caiu no sono ali no sofá assistindo TV. Eu entrei na casa dela a levei para cama como ela era linda, ela foi minha a noite toda, pena que estava dormindo mas isso não tinha importância, ela foi só minha fiz tudo que sempre desejei fazer com ela. Repetir essa noite varias vezes. Quando ela arrumou outro namorado, lhe enviei fotos dela nua ele acabou com ela dizendo que ela era uma vagabunda, ela nem entendeu o porque. Resolvi que já estava na hora dela saber o que acontecia quase toda as noite, lhe envie um DVD, vi sua cara de horror assistindo vendo as imagens das nossas noites de amor, ela chorava talvez fosse de felicidade, quando ela levantou e pegou o telefone provavelmente para ligar para a policia, eu estava ali o tempo todo lhe apliquei um remédio que paralisar o corpo mas deixa a pessoa consciente de tudo que acontece ao seu redor, eu a possuir ali mesmo no chão da sala, ela me olhava com aqueles olhos aterrorizado, mas isso não me incomodou ela foi minha e agora sabia disso.
   Depois daquela noite me mudei da cidade e ela foi comigo, sei que contra a vontade. eu a trato como rainha, sei que ela não pode se mexer, nem falar mas seus olhos falavam tudo. Faço tudo por ela dou banho, penteio seu cabelo, a levo para passear e tomar banho de sol sempre empurrando cuidadosamente sua cadeira de rodas, todos me acham um marido exemplar, que não abandonou sua esposa, que cuidava dela com carinho, se eles soubessem o que eu fiz para ter aquela mulher, se soubessem ler aqueles olhos saberiam o horror que ela estava passando, o pedido de socorro silencioso. Mas agora ela era minha para sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário