segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Welcome To My Life

Hoje é um dia especial, juntamente e de novo, com a minha mae, vamos mudar nos para a casa do meu novo padrasto...
Chamo me Aaron Astin, tenho 14 anos. Odeio levantar este assunto mas sofri muito nos ultimoa anos da minha vida...o outro marido da minha mae era horrivel.
Bebia, espancava, batia, era sadico, adorava torturar me e proibia me disser algo a mae, caso contario, ele dizia que ia a espancar....
Passaram alguns meses e eu tive coragem...contei tudo.
Ele foi preso, nada mudou mas eu fiquei medo e perdi confiança nos outros...
A mae sente se muito triste, arependida mas o que odeio é que ela sente pena de mim...eu nao quero que ela faça isso, estou otimo agora, as nodoas negras, arranhoes, facturacao dos ossos...ja passou e ela nao é a culpada.
Estou muito nervoso, o novo padrasto e tambem tem um filho....foi o que a minha contou.
-Nao te preocupes, eles sao otimas pessoas-Disse me a mae e apertou me contra si enquanto estavamos a subir de elevador ja com as bagagens para o 6 andar.
Era um predio novo, um dos mais caros na minha cidade e muito alto.
Saimos do elevador e a mae tocou a porta....
Segundos e segundos....ate que alguem abriu a porta.
A primeira coisa que eu reparei era musica....nunca tocava musica na nossa casa e agora estava....tambem cheira muito bem....a comida...
Um homem apareceu com um enorme sorriso na cara....era ele??
-Pessoal!!! Sejam bem vindos a nave!!!-Saudou ele dando gargalhadas.
Nos entramos...ele tinha abraçado a mae e a mim...por algum motivo eu nao sentia algo perigoso desta pessoa, por outro lado, ele parecia bastante contente, bondoso, parecia ate que tinha energia estatica ate aos cabelos...era divertido...
Estavamos a tirar os casacos...
-Trevor!!!-Chamou ele de repente...
Rapidamente avistei alguem a sair da cozinha, tinha um avental...estava tambem muito sorridente...ele era muito parecido ao seu pai...
-Sejam bem vindos as nossas vidas!!-Tinha uma voz acolhedora e feliz.
Tambem era alto, eu era quase da sua altura...
Tinha cabelo escuro, olhos claros...
Avançou e abraçou primeiramente a mim....
-Fica a vontade, sejas bem vindo a nova casa...!!!-feliciu me sussurando no meu ouvido.
Depois abraçou a minha mae sempre a olhar para mim.
Por fim...
-Aaron, este é o Trevor. Trevor, este é o Aaron. Sejam amigaveis um com o outro.-Avisou o padrasto.
Bem, eu ja sabia os nomes deles pois a minha mae ja me tinha dito.
O padrasto chama se Dylan e o filho Trevor. Gostei bastante dos nomes deles...
Eles os dois eram muito parecidos e tambem tinha um rosto bastante bonito.
A mesma cor dos olhos e o temperamento...sempre sorridentes...
-Nao te preocupes, eu vou cuidar do meu irmaozinho muito bem!!-Avisou Trevor pegando na minha mao.-Vou te mostrar o meu quarto.
Passamos pelo longo corredor, a casa era enorme!!
O seu quarto tambem era...
-se nao te importas, esta noite vamos dormir juntos, o pai nao teve tempo para acabar o teu quarto, ok?-Afirmou ele.
-Esta bem...-Sentei me na cama...estava um pouco cansado...
-Algo te encomoda??-ele baixou se ajoelhando se ao pe de mim, ao lado da cama.
-Nao , so que ...-Nao sabia o que dizer...eu nunca dormim com ninguem...e agora lembrei me do antigo padrasto...era horrivel...
-Eu durmo no chao, ou talvez no sofa da sala...nao te preocupes, nao faço nada...-Essas palavras despertaram me.
-Nao.-Disse rapidamente.-Nao me importo mesmo nada. Vamos dormir juntos.
Alias vejo que a cama é bastante grande....
-Combinado. Ja agora tenho 16 anos e tu?
-14 anos....-Afirmei...
-Bem disse, irmaozinhoooo pequeno.-ele levantou se e passou a sua mao na minha cabeça e saiu.
-Vamos?-Perguntou-Esforçei me bastante para fazer este jantar!!!♥
Avançamos para a sala de jantar.
Wow...parecia um restaurante...estava tudo tao brilhante, musica, televisoes, comida, mesa comprida, ar de festa...a muito tempo que nao me sentia tao feliz...mesmo acolhedor...

Jantamos muito tempo.
A mae e o padrasto estava sentados numa ponta da mesa e eu e o Trevor noutra.
Estavamos um ao lado do outro.
Ele nao parava de rir, dar gargalhadas, contava piadas, como fez o maldito jantar ...
Era tao divertido, acho que faz tempo desde que nao me sentia assim...ele era mesmo fixe, ainda bem que o conheci e ele é bastante simpatico!!
-Vou te ensinar a fazer comida tal como fiz o jantar, vais ver que vais gostar!!!-Propos ele.
Nao costumo comer muito...mas era relamente saboroso.
Carne, peixe, sopas, massas, arroz, deserto, gelado...ice tea, coca cola tudo estava otimo.
Era uma noite bastante animada, passava ja das 24.00.

Passaram mais algumas horas, estavamos todos sonolentos.
Cai na cama morto de sono...ele tambem.
A cama era enorme e mantive uma enorme distancia entre nos...
Apagaram se as luzes...
Ele pareceu adormecer logo...e eu passado alguns minutos tambem adormeci.
Durante a noite, enquanto dormia senti algo me a abraçar..levei um susto.
Era Trevor, no meio sono tinha se encostado a mim e com uma mao sobre mim...
God...que impressao estranha...continuei a dormir...ele nao me incomodava desde que nao abrisse as assas tanto!!

De manha acordei por volta das 12.45...tanto tempo a dormir!!!
Bem...estou de ferias o que ja é bom!!
-Aaron!!! Bom diaaaaa!!!!-Disse Trevor por cima da minha cabeça.
Levantei me e antes de ter saido Trevor parou me.
Ele curvou se..
-Sinto mesmo imenso, aquilo que aconteceu a noite. As vezes acontece que eu me espalho me pela cama toda...espero bem que nao te tinha acertado!!!
-Ah...Nao me tinhas acertado, esta tudo bem!!!-Respondi com um sorriso.
Dirigimos ate a sala de jantar. O pequeno almoço ja estava preparado...
Sentei me e logo vieram os pais.
-Entao pessoal, estamos todos de ressaca, ne?-Brincou Dylan.
Todos rimos.
Continuamos a comer.
-Tenho uma otima noticia!!!Arranjei bilhetes para o jardim zoologico, e tambem vamos passar algum tempo nas montanhas, está um otimo tempo agora!!!-Avisou o padrasto.-Proximo fim de semana???Sim?????
Ele parecia cada vez mais energetico!
De acordo com o comportamento que tem...parece que estamos num infantario!!!
Todos concordaram...e ficou combinado...proximo fim de semana vai ser passado ao maximo!!!!

Os dias se seguiram...era cada vez mais interessante estar com eles...
Trevor ensinou me a fazer uns pratos para o jantar.
Jogamos muito nestes dias, ouvimos musicas....diverti me muito.
Ate que chegou o fim de semana...
Partimos de manha.
Trevor levou comida para 15 dias...trazia tudo...nao importa se precisavamos ou nao...
Graças a deus que o carro era espaçoso...
Ouvimos musicas durante o caminho, cantamos, rimos...como numa visita de estudo na primaria...serio...nada de atitude adulta...
Visitamos e vimos muita coisa nesse fim de semana...
Eram fotografias, videos, animais, comida, conversas, piadas, mas musica...
Fomos a montanha e o Dylan mostrou nos o rio...era enorme!!!
Apanhamos raios de sol...os pais estavam a descançar quando fui dar uma volta...Trevor fez me companhia...
-A ultima vez que fui aqui foi com a minha mae...-Suspirou Trevor.
-O que é que aconteceu com a tua mae?-Perguntei..
-Ela morreu num acidente de carro com o seu namorado...ela traia o pai...
-Oh, desculpa...eu nao sabia...lamento ter perguntado...-Disse rapidamente.
Ele estava agora serio...nunca o vi assim...
-Vamos fazer uma corrida?-Propos ele começando a rir se alto...
Alegrei me tambem...nao queria o ver mais triste...
Partimos rapidamente naquele instante...sinceramente...apesar de ele ter 16 anos tem a atitude de pessoa de 10 anos...igual a mim...faz tempo que nao me divirto assim!!!
Estavamos ja a passar o rio, indo na direcao da pequena floresta colorida quando ao tentar ultrapassar o Trevor este sem querer empurou me e eu desiquibrando desci um pequeno vale...aleijei me na perna...doia um pouco e nao consegui levantar...
-Aaron!!!-Trevor desceu rapidamente ate mim.-Desculpa, foi tudo culpa minha...
-Estou bem mas a minha perna...eu nao consigo levantar...
Ele aproximou se...
-Sem problemas...-Levantou me ficando comigo nos braços....eu achei que seria dificil para ele mas pensando melhor eu, nestes meses tinha perdido peso...eu era leve??
Ele levou me ate aos pais, estes assustaram se...enfim...fomos para casa...
Trevor nao saiu do meu lado. Ele achava se culpado...???
Em casa ele tratou da minha perna...

Passaram mais dias, a perna estava melhor ate que o Dylan e a mae disseram que iam se embora amanha passar a sua lua de mel...nos os dois iamos ficar encarregues da casa...mas apos os pais terem ido embora...Trevor mudou imenso...tornou se egosta, falava pouco, sadico, triste e trazia imensos amigoa para casa.
Eles tinha bebidas....
Ate que um dia....eu tentei falar com ele...mas ele rejeitou a conversa...
-Aaron, es um idiota, achas que eu ia fazer algo por ti de verdade? Apenas a frente dos pais...isso sim, mas na verdade nao preciso de ti, ja tentei livrar me de ti umas quantas vezes mas es mesmo sortudo...idiotaaaa.
Foi tudo o que ele tinha dito...fiqui paralisado...nao acreditava...

Mais uns dias tinham se seguido...quando os seus novos amigos tinham vindo a casa.
-Aaron.-Disse de repente Trevor alegremente...pensei que seria apenas brincadeira o que ele tinha dito...-Por que é que nao bebes com a gente?!!!
Eu rejeitei o convinte e ele tinha avançado e dado um pontape na minha barriga...curvei me...doia tanto como se fosse o meu antigo padrasto a bater me...
Porque? PORQUE É QUE CADA PESSOA É ASSIM? PORQUE É QUE TEM QUE SER SADICA?
Sai do apartamento...nao conseguia correr a barriga doia...de novo arranhoes...raspoes...como daquela vez...
Ouvi vozes deles atras de mim sera que vinham mesmo ate mim??
Eles iam me alcançando...Trevor ia a frente...
-Aaron, volta aqui!!!-Gritava ele.
Eu nao parei...será que ia ate este ponto?Mesmo nesta situaçao??
Mais uns segundos.,.de repente a minha barriga piorou doia  a parte de cima...tinha ja uma nodoa vermelha...???
Comecei a sangrar...ele tinha me alcançado.
-Eu disse, para PARAR!!!-Gritou ele...
Deu me mais pontapes...tentei levantar ate que derrubei o e escondi me numa rua...
Detive a respiraçao, todos os outros estavam a passar por esta rua ate que segui mais para a frente....atravessando a rua onde havia iluminaçao fui visto de novo...
Trevor lançou atras de mim e eu tentei desviar...nao tive tempo nem ele...nesse momento houve um carro e tinha atravessado a rua a toda a velocidade indo contra Trevor...
Era tudo, sangue, gritos...la se foi o lindo rosto manchado de sangue...o corpo...tudo...
Tentei nao olhar mais...
Agora quem é idiota, Trevor? A tua atitude foi o que te matou...
Avancei ate ele...estava ainda a respirar.
-nao sei se vais sobreviver ou nao, mas obrigado por fazer este teatro estúpido a frente dos pais.-Disse tocando no rosto manchado se sangue dele. Estava meio frio.
Nao sei se estava arrependido ou não...não sei mesmo...nem sequer olhei para os olhos dele...
Esta situação toda...nao sei o que aconteceria comigo se este carro não viesse...sou mesmo sortudo. Nunca mais vou sofrer bulliyn de ninguem...
Nao sei o que vou fazer de aqui a adiante e o que falar a frente dos pais...nem quero saber..não vou ser o culpado...nao fiz nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário